Páginas

ATENÇÃO

- Blog: Cronicas e Contos de RPG - Eduardo Teixeira (textos protegidos, sua reprodução é proibida sem a autorização prévia do autor).

SOBRE A LEITURA: VAMOS LER, POIS LER É APRENDER.


A importância da leitura vem a cada dia ganhando força em seus diversos segmentos, pois é um dos requisitos básicos na aprendizagem do indivíduo. O ato de ler é muito importante, pois a leitura vem aos poucos contribuir para a formação de leitores capazes de reconhecer as sutilezas, as particularidades, os sentidos a extensão e a profundidade de cada texto lido.

Quem lê muito escreve bem

Não há como negar que ler contribui para a desenvoltura na escrita, pois vamos incorporando bons modelos de estruturação das ideias, ampliando repertórios, conhecendo novas palavras. Porém, é comum encontrarmos pessoas que leem muito, mas encontram dificuldades para escrever. Pode ser que isso ocorra pela qualidade da leitura. A leitura para a apreensão de conteúdos é básica; no entanto, se também prestarmos atenção na forma como os textos são compostos, podemos usufruir de todo o conhecimento a respeito da linguagem que uma leitura efetiva pode proporcionar e, assim, vamos nos tornando capazes de compor bons textos.

Vale a dica: Estar atento aos modos particulares de escrever dos diferentes autores, em especial daqueles que apreciamos, pode ser um prazer a mais na leitura. Pensar em como você próprio escreveria sobre o tema (e aventurar-se a escrever!), valendo-se do conhecimento dessas inúmeras possibilidades, ajuda-o no aperfeiçoamento de sua própria escrita.

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

BG Dann McAndrews

Meu nome é Danohr McAndrews,nascido na cidade de Liberty city no ano de 1985.
Nasci e fui criado em uma cidade Agricola com meus pais Josef e joana McAndrews .Aos 5 anos de idade começei a presenciar brigas constantes entre meus pais,meu pai chegava em casa embreagado e batia na minha mae.meu pai era viciado em alcool e minha mãe em cigarro.Nao conseguia parar em nenhuma escola,pois minha frequencia nas aulas era baixa.minha mae nao podia me levar pra escola,pois o corp dela estava coberto de feridas,marcas da violencia de meu pai.Aos 10 anos perdi meu pai,ele foi assasinado na porta de uma bar,muitos suspeitam que tinha a ver com dividas.
Quando meu pai faleceu,as coisas pioraram,minha mae adoeceu,e tive que trabalhar como ajudante de mecânico para poder ajudar nas dispesas.
Aos 11 anos de idade perdi minha mae,ela morreu de depreçao pois nao aguentava mais viver daquela forma.
Fui parar em varios orfanatos,sofri muito,mais aprendi sozinhoser forte.
toda familha que tentava me adotar,nao dava certo,pois me achavam uma criança muito independente,diferente das outras.Nao perdia tempo com jogos e brincadeiras,gostava de carros e velos funcionando.
quando sai do orfanato,fui recrutado para as forças armadas,e la me especializei em negociaçao e armas quimicas
Sai das forças armadas como major,e depois de muitas perdas fiquei isolado,voltando a minha cidade me deparei com meu bairro um caos.muita corrupçao e enganaçao.
Entrei na policia, ha 5 anos atras,sempre me empenhei em fazer um bom trabalho e alcalçei o cargo de sub lider atuando na inteligencia.
As vezes sou um lobo solitario buscando meu lar,como na infancia.Mais enquanto isso nao acontece,vou fazendo da vida das pessoas oq queria que ela fizesse pa min.

Nenhum comentário:

Postar um comentário