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terça-feira, 27 de setembro de 2011
B13 RPG - CRONICA RAPPERS
Os rappers são assim se você teme, respeite
Rolê de bmx e depois um com skate
Sai do meu pé com essa mania doentia
Só queriamos as pilas ao roubar a academia
Peguei outro RG, tirei la PSIU
Shokito é o patrão, pena que ele sumiu
Nem adianta enganar, punk agente detesta
Na praça ou no clube, só da rap em nossa festa
Que virar nosso amigo, vem e vira um membro
É nóis que sempre tá de janeiro a dezembro !
POR Gabriel Lopes (Serfty Dertzer)
B13 RPG - CRONICA HOSPITAL
*Competência medica é capaz de salvar muitas vidas*
Tranqüila a rua do bairro. Tranqüila a qualquer hora do dia ou da noite. Claro, lá uma vez ou outra, havia corridas malucas , isso alta madrugada, quase sempre de sexta para sábado. Então se ouvia o chiado de pneus, o estrondo da batida, o barulho de vidro moído, algum xingamento, a sirene espalhafatosa e desnecessária da polícia. Vizinhos mais curiosos metiam roupões e saíam à calçada, em busca de novidades. Quase nunca aquelas trombadas davam em nada, mesmo porque todos os envolvidos – motoristas inexperientes e às vezes sem carta, pais carrancudos até demais, mães à beira de desproporcionais ataques de nervos – o que mais queriam era se livrar daquelas enrascadas e dar os trâmites por encerrados, sem necessidade de boletim de ocorrência e outras amolações. Não tendo havido sangue, como diziam...
A uma certa altura,em em meio a transtornos habituais no bairro,ocorre uma fatalidade e tragedia, a senhorita,
que ia tranquilamente para sua colonia, de arabes, quando foi abordada por 2 meliantes de carro vermelho , os quais vieram lhe roubar e só conseguiram levar seus documentos. Liberam a moça, foi quando,de repente,foi pega pelos cabelos,e aquele tal homem com lenço na boca,levou-a para a colonia com a intenção de fazer troca de refens... não conseguindo o que queria, saiu da colonia e foi para o outro lado, onde existem uns caras meio doidos. e então bateram o carro e estiaram fogo nela.Oooo que tragédia, a pobre coitada queimando,gritando...Foi então que seus primos,anjos do resgate,podendo assim dizer, a viram e a tiraram do meio das chamas e labaredas.Levararam-na diretamente ao hospital do bairro,um lugar de recuperação e cuidado a pacientes de qulaquer raça,idade,classe social,sabiam que estvam levando ela para um lugar seguro e que com a absoluta certeza faria ela voltar a vida ativa e segura ao lado da familia e amigos.
No hospital do bairro,as medicas mais do que ageis e habilidosas,pegaram a paciente e colocaram na maca levando diretamente para sala de cirurgia, onde foram realizados todos os procedimentos necessario para a recuperação da tal moça.Ela permaneceu na CTI por uma hora, e graças aos primos dela, e ao trabalho habilidoso da equipe do melhor hospital do bairro,a moça volta as atividdes normais..Voltando ao lazer,trabalho e dedicação de sempre...mas com muito medo e receio agora.E o hospital do bairro continua com seus trabalhos e prontidão em atender seus pacientes com louvor!
Dr.Milla Bouscario
B13 RPG - *nova* DADO - REGRA NA ILHA (V 2.0)
ATENÇÃO
- Blog: Cronicas e Contos de RPG - Eduardo Teixeira (textos protegidos, sua reprodução é proibida sem a autorização prévia do autor).
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* DOCUMENTOS:
-> Roubar documentos: O dado tem que ser jogado para efetuar roubo de documentos, e cada documento tem que ser lançado DADOXDADO.
(EX: Eu estou com um refem em minhas mãos, o mesmo terá que falar seus documentos, e para ser roubado tem que jogar o DADO).
-> Verificar documentos falsos: A PF e CIA (Exército também) podem verificar se seu documento é falso jogando DADOXDADO. Se for pego, pagará o preço do jogo, mais se ação da policia for falha, você vai se passar como uma pessoa comúm e a policia vai relevar qualquer ação que possa prejudicar seu personagem.
(EX 1: Se a policia está te procurando como um suspeito e você mostrar seu ducumento falso, será DADOXDADO, se você ganhar vai escapar numa boa. # Ex 2: Se a policia está te procurando como um suspeito e você mostrar seu ducumento falso, será DADOXDADO, se você perder vai ser preso como consequencia de seu crime).
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* INVADIR BASE DAS FORÇAS ARMADAS (Federal, Exército e CIA):
O dado pode ser usado para invadir presÍdio e bases da policia e militar. O grupo que for invadir terá que jogar o DADO para fazer um teste de dificuldade, tirando acima de 8 (9 ou 10), se conseguir poderá entrar e fazer a invasão.
O preço que se paga: Se não conseguir automaticamente o grupo que vai cometer a invasão, será preso. Todos terão seus testes de dificuldade considerado derrota.
OBS: O game master ou entre os próprios jogadores, tem que estar claro quem vai invadir, para saber quem vai paga o preço se o resultado for derrota no DADO.
********************************************************************************************************************************
* FUGA:
O dado pode ser usado para fugir, assim quando alguém for capturado
terá apenas uma chance para fugir. Será DADOXDADO.
Capturado = Bandido que foi pego pela policia.
Capturado = Policial que foi pego pelos bandidos.
Capturado = Quem foi sequestrado Também pode jogar dado para fugir.
Exemplo: A policia prendeu um bandido, e ele ganha uma chance no dado para fugir será apenas DADOXDADO (então a policia joga e tira 8 e o bandido joga o dado e tira 3 - a policia ganhou = Bandido foi preso sem chance de fugir.)
OBS: Se tiver acima de 3 (4) pessoa contra 1 não havera DADO, isso é bom sensso do RPG!
********************************************************************************************************************************
* ESCONDERIJO:
Para encontrar o esconderijo ou explodir a porta do esconderijo tem que jogar o DADO para fazer um teste de dificuldade, e tem que tirar acima de 5 (6,7,8,9,10) para entrar no esconderijo. Pode tentar explodir a porta, é só rolar o dado na presença do Game master ou entre os próprios jogadores.
Entrar nos esconderijos = São os esconderijos de cada bairro.
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* SATÉLITE:
A C.I.A pode saber aonde certo criminoso se encontra, para isso terá que jogar um DADO de dificuldade acima de 5 (,6,7,8,9,10), mesmo se ganhar se o criminoso estiver em um esconderijo terá que fazer teste de dificuldade para encontra ele no esconderijo.
Satélite = É usado pela C.I.A para encontrar uma pessoa.
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* ATAQUE DIRETO:
Ataques direto aonde o jogador que sofreu o ataque tem chance de defesa
também se rola DADOXDADO.
Os ataques diretos são:
* Empurar para derrubar da moto;
* Enfiar ceringa;
* Segurar a pessoa;
* Dar uma rasteira;
* Atravessar Barreira da policia;
* E outros que vamos descubrir com o tempo...
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Eduardo Teixeira
- Blog: Cronicas e Contos de RPG - Eduardo Teixeira (textos protegidos, sua reprodução é proibida sem a autorização prévia do autor).
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* DOCUMENTOS:
-> Roubar documentos: O dado tem que ser jogado para efetuar roubo de documentos, e cada documento tem que ser lançado DADOXDADO.
(EX: Eu estou com um refem em minhas mãos, o mesmo terá que falar seus documentos, e para ser roubado tem que jogar o DADO).
-> Verificar documentos falsos: A PF e CIA (Exército também) podem verificar se seu documento é falso jogando DADOXDADO. Se for pego, pagará o preço do jogo, mais se ação da policia for falha, você vai se passar como uma pessoa comúm e a policia vai relevar qualquer ação que possa prejudicar seu personagem.
(EX 1: Se a policia está te procurando como um suspeito e você mostrar seu ducumento falso, será DADOXDADO, se você ganhar vai escapar numa boa. # Ex 2: Se a policia está te procurando como um suspeito e você mostrar seu ducumento falso, será DADOXDADO, se você perder vai ser preso como consequencia de seu crime).
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* INVADIR BASE DAS FORÇAS ARMADAS (Federal, Exército e CIA):
O dado pode ser usado para invadir presÍdio e bases da policia e militar. O grupo que for invadir terá que jogar o DADO para fazer um teste de dificuldade, tirando acima de 8 (9 ou 10), se conseguir poderá entrar e fazer a invasão.
O preço que se paga: Se não conseguir automaticamente o grupo que vai cometer a invasão, será preso. Todos terão seus testes de dificuldade considerado derrota.
OBS: O game master ou entre os próprios jogadores, tem que estar claro quem vai invadir, para saber quem vai paga o preço se o resultado for derrota no DADO.
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* FUGA:
O dado pode ser usado para fugir, assim quando alguém for capturado
terá apenas uma chance para fugir. Será DADOXDADO.
Capturado = Bandido que foi pego pela policia.
Capturado = Policial que foi pego pelos bandidos.
Capturado = Quem foi sequestrado Também pode jogar dado para fugir.
Exemplo: A policia prendeu um bandido, e ele ganha uma chance no dado para fugir será apenas DADOXDADO (então a policia joga e tira 8 e o bandido joga o dado e tira 3 - a policia ganhou = Bandido foi preso sem chance de fugir.)
OBS: Se tiver acima de 3 (4) pessoa contra 1 não havera DADO, isso é bom sensso do RPG!
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* ESCONDERIJO:
Para encontrar o esconderijo ou explodir a porta do esconderijo tem que jogar o DADO para fazer um teste de dificuldade, e tem que tirar acima de 5 (6,7,8,9,10) para entrar no esconderijo. Pode tentar explodir a porta, é só rolar o dado na presença do Game master ou entre os próprios jogadores.
Entrar nos esconderijos = São os esconderijos de cada bairro.
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* SATÉLITE:
A C.I.A pode saber aonde certo criminoso se encontra, para isso terá que jogar um DADO de dificuldade acima de 5 (,6,7,8,9,10), mesmo se ganhar se o criminoso estiver em um esconderijo terá que fazer teste de dificuldade para encontra ele no esconderijo.
Satélite = É usado pela C.I.A para encontrar uma pessoa.
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* ATAQUE DIRETO:
Ataques direto aonde o jogador que sofreu o ataque tem chance de defesa
também se rola DADOXDADO.
Os ataques diretos são:
* Empurar para derrubar da moto;
* Enfiar ceringa;
* Segurar a pessoa;
* Dar uma rasteira;
* Atravessar Barreira da policia;
* E outros que vamos descubrir com o tempo...
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Eduardo Teixeira
B13 RPG - HABILIDADES DE CADA GRUPO (para RP)
ATENÇÃO
- Blog: Cronicas e Contos de RPG - Eduardo Teixeira (textos protegidos, sua reprodução é proibida sem a autorização prévia do autor).
# Pontos de dado para habilidades dos grupos
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# Italianos #
-> Labia + 3
(Contar mentiras e fazer as pessoas acreditar)
Como usar essa habilidade: A habilidade "labia" é usada para contar mentiras e fazer as pessoas crê nisso. Você pode usar para lograr uma pessoa, para mentir para policia ou até mesmo mentir para inimigos. Você vai avisar que está usando sua habilidade e quando jogar o dado vai somar seus pontos de dado + 3, assim será DADOXDADO.
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# Poder Publico #
-> Direito + 3
(Ajuda a tirar uma pessoa da cadeia)
Como usar essa habilidade: A habilidade "Direito" é usada para tirar as pessoas da prisão. Você vai até a prisão e vai fazer seu papel de poder publico entrando no caso para tentar tirar qualquer pessoa da prisão. Você vai avisar que está usando sua habilidade e quando jogar o dado vai somar seus pontos de dado + 3, assim será DADOXDADO.
*******************************************************************************************************************************
# Policia Federal #
-> Interrogação + 3
(Interrogar um desconhecido tentando lhe arrancar informações)
Como usar essa habilidade: A habilidade "Interrogação" é usada para arrancar informações das pessoas. Você pode interrogar bandidos, suspeitos e até mesmo outros policiais da sua corporação para tirar informaçoes. Você vai avisar que está usando sua habilidade e quando jogar o dado vai somar seus pontos de dado + 3, assim será DADOXDADO.
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# Exercito #
-> Demolição + 3
(A Habilidade de preparar ou desarmar bombas, explosivos ou similares. Pode desarmar bombas).
Como usar essa habilidade: A habilidade "Demolição" é usada para preparar ou desarmar bombas, explosivos ou similares. Pode desarmar bombas. Você vai poder implantar bombas e vai poder desarmar qualquer tipo de bomba. Você vai avisar que está usando sua habilidade e quando jogar o dado vai somar seus pontos de dado + 3, assim será DADOXDADO.
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# Hospital #
-> Sonífero + 3
(Recursos que faz as pessoas durmir)
Como usar essa habilidade: A habilidade "Sonífero" é usada para fazer as pessoas durmi. Você pode usar quando se sentir ameaçado ou quando algum paciênte estiver pertubando. Você vai avisar que está usando sua habilidade e quando jogar o dado vai somar seus pontos de dado + 3, assim será DADOXDADO.
******************************************************************************************************************************
# Japoneses #
-> Inteligencia + 3
(É capaz de separar a verdade da mentira, isso é, capaz de descubrir mentiras)
Como usar essa habilidade: A habilidade "Inteligencia" é usada para descubrir as mentiras. Você pode usa-la para descubrir quando um rival está mentindo, quando querer descubrir alguma verdade ou usar para seus negocios do dia a dia. Você vai avisar que está usando sua habilidade e quando jogar o dado vai somar seus pontos de dado + 3, assim será DADOXDADO.
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# Punk #
-> Manha + 3
(Ajuda nos furtos de documentos e automoveis)
Como usar essa habilidade: A habilidade "Manha" é usada para furtos. Você pode usa-la para facilitar os roubos de documentos e veículos. Você vai avisar que está usando sua habilidade e quando jogar o dado vai somar seus pontos de dado + 3, assim será DADOXDADO.
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# Rappers #
-> Força de Vontade + 3
(Faz com que o jogador resista há tortura, interrogação e remédios para hipnose)
Como usar essa habilidade: A habilidade "Força de Vontade" é a capacidade de concentração e determinação do jogador, que faz com que resista há tortura, interrogação e remédios para hipnose. Você usa a seu favor quando algum inimigo pegar você, quando a policia lhe pegar ou até mesmo quando tentarem dopa-lo com remédios. Você vai avisar que está usando sua habilidade e quando jogar o dado vai somar seus pontos de dado + 3, assim será DADOXDADO.
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# Africanos #
-> Intimidação + 3
(Você ameaça o cara tentando leva-lo pelo colarinho)
Como usar essa habilidade: A habilidade "Intimidação" é usada para obrigar as pessoas a ir com você. Você pode usar essa habilidade para obrigar um refem a segui-lo, um inimigo ou quem sabe seu cachorro. Você vai avisar que está usando sua habilidade e quando jogar o dado vai somar seus pontos de dado + 3, assim será DADOXDADO.
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# Muçulmanos #
-> Disfarce + 3
(Ajuda a se disfarçar da policia com documentos falsos)
Como usar essa habilidade: A habilidade "Disfarce" é usada para se disfarçar com documentos falsos e não vai lhe deixar vunerável. Você pode usar essa habilidade para se disfarçar da policia, para entrar em locais disfarçado ou apenas para tapear uma pessoa. Você vai avisar que está usando sua habilidade e quando jogar o dado vai somar seus pontos de dado + 3, assim será DADOXDADO.
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# CIA #
-> Rastrear + 3
(Rastrear as pessoas, isso ajuda achar as pessoas no esconderijo)
Como usar essa habilidade: A habilidade "Rastrear" é usada para encontrar pessoas escondidas. Você pode usar essa habilidade para achar fugitivos que estão escondidos em esconderijos. Você vai avisar que está usando sua habilidade e quando jogar o dado vai somar seus pontos de dado + 3, assim será DADOXDADO.
- Blog: Cronicas e Contos de RPG - Eduardo Teixeira (textos protegidos, sua reprodução é proibida sem a autorização prévia do autor).
# Pontos de dado para habilidades dos grupos
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# Italianos #
-> Labia + 3
(Contar mentiras e fazer as pessoas acreditar)
Como usar essa habilidade: A habilidade "labia" é usada para contar mentiras e fazer as pessoas crê nisso. Você pode usar para lograr uma pessoa, para mentir para policia ou até mesmo mentir para inimigos. Você vai avisar que está usando sua habilidade e quando jogar o dado vai somar seus pontos de dado + 3, assim será DADOXDADO.
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# Poder Publico #
-> Direito + 3
(Ajuda a tirar uma pessoa da cadeia)
Como usar essa habilidade: A habilidade "Direito" é usada para tirar as pessoas da prisão. Você vai até a prisão e vai fazer seu papel de poder publico entrando no caso para tentar tirar qualquer pessoa da prisão. Você vai avisar que está usando sua habilidade e quando jogar o dado vai somar seus pontos de dado + 3, assim será DADOXDADO.
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# Policia Federal #
-> Interrogação + 3
(Interrogar um desconhecido tentando lhe arrancar informações)
Como usar essa habilidade: A habilidade "Interrogação" é usada para arrancar informações das pessoas. Você pode interrogar bandidos, suspeitos e até mesmo outros policiais da sua corporação para tirar informaçoes. Você vai avisar que está usando sua habilidade e quando jogar o dado vai somar seus pontos de dado + 3, assim será DADOXDADO.
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# Exercito #
-> Demolição + 3
(A Habilidade de preparar ou desarmar bombas, explosivos ou similares. Pode desarmar bombas).
Como usar essa habilidade: A habilidade "Demolição" é usada para preparar ou desarmar bombas, explosivos ou similares. Pode desarmar bombas. Você vai poder implantar bombas e vai poder desarmar qualquer tipo de bomba. Você vai avisar que está usando sua habilidade e quando jogar o dado vai somar seus pontos de dado + 3, assim será DADOXDADO.
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# Hospital #
-> Sonífero + 3
(Recursos que faz as pessoas durmir)
Como usar essa habilidade: A habilidade "Sonífero" é usada para fazer as pessoas durmi. Você pode usar quando se sentir ameaçado ou quando algum paciênte estiver pertubando. Você vai avisar que está usando sua habilidade e quando jogar o dado vai somar seus pontos de dado + 3, assim será DADOXDADO.
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# Japoneses #
-> Inteligencia + 3
(É capaz de separar a verdade da mentira, isso é, capaz de descubrir mentiras)
Como usar essa habilidade: A habilidade "Inteligencia" é usada para descubrir as mentiras. Você pode usa-la para descubrir quando um rival está mentindo, quando querer descubrir alguma verdade ou usar para seus negocios do dia a dia. Você vai avisar que está usando sua habilidade e quando jogar o dado vai somar seus pontos de dado + 3, assim será DADOXDADO.
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# Punk #
-> Manha + 3
(Ajuda nos furtos de documentos e automoveis)
Como usar essa habilidade: A habilidade "Manha" é usada para furtos. Você pode usa-la para facilitar os roubos de documentos e veículos. Você vai avisar que está usando sua habilidade e quando jogar o dado vai somar seus pontos de dado + 3, assim será DADOXDADO.
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# Rappers #
-> Força de Vontade + 3
(Faz com que o jogador resista há tortura, interrogação e remédios para hipnose)
Como usar essa habilidade: A habilidade "Força de Vontade" é a capacidade de concentração e determinação do jogador, que faz com que resista há tortura, interrogação e remédios para hipnose. Você usa a seu favor quando algum inimigo pegar você, quando a policia lhe pegar ou até mesmo quando tentarem dopa-lo com remédios. Você vai avisar que está usando sua habilidade e quando jogar o dado vai somar seus pontos de dado + 3, assim será DADOXDADO.
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# Africanos #
-> Intimidação + 3
(Você ameaça o cara tentando leva-lo pelo colarinho)
Como usar essa habilidade: A habilidade "Intimidação" é usada para obrigar as pessoas a ir com você. Você pode usar essa habilidade para obrigar um refem a segui-lo, um inimigo ou quem sabe seu cachorro. Você vai avisar que está usando sua habilidade e quando jogar o dado vai somar seus pontos de dado + 3, assim será DADOXDADO.
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# Muçulmanos #
-> Disfarce + 3
(Ajuda a se disfarçar da policia com documentos falsos)
Como usar essa habilidade: A habilidade "Disfarce" é usada para se disfarçar com documentos falsos e não vai lhe deixar vunerável. Você pode usar essa habilidade para se disfarçar da policia, para entrar em locais disfarçado ou apenas para tapear uma pessoa. Você vai avisar que está usando sua habilidade e quando jogar o dado vai somar seus pontos de dado + 3, assim será DADOXDADO.
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# CIA #
-> Rastrear + 3
(Rastrear as pessoas, isso ajuda achar as pessoas no esconderijo)
Como usar essa habilidade: A habilidade "Rastrear" é usada para encontrar pessoas escondidas. Você pode usar essa habilidade para achar fugitivos que estão escondidos em esconderijos. Você vai avisar que está usando sua habilidade e quando jogar o dado vai somar seus pontos de dado + 3, assim será DADOXDADO.
B13 RPG - MODELO DE BG
# BackGround ( BG )
Antes que você comece a falar “Back-o-que?!”, permita explicar o que a palavra significa para você... Back: Atrás... Ground: Solo, chão, terreno... Logo, é o Terreno Atrás... Ok, de início isso não faz muito sentido, mas se nós juntarmos os fatos... Figuradamente... Isso significa o caminho que seu personagem percorreu, o terreno por detrás dele... A quem eu estou querendo enganar?! Vamos simplificar... É a historinha! A história da vida de seu personagem! É isso...
Ok... Mas, pra que ter uma historinha? Capitão Nascimento, do BOPE, responderia isso com “Bota na conta do Papa”...
Por que uma história?! Meu Deus... Vocês não surgiram do nada!
Não existe uma fábrica que cospe bandidos, policiais ou pessoas com armas,
habilidades ou sei la o que para o mundo... Eles buscam tesouros, vingança, detruir a cidade, destruir os inimigos, lutar por motivos que cabe a eles! Eles têm motivos para ir para o mundo e fazer oque fazem!
A história dos personagens, o Background deles, diz como eles viraram o que são hoje... Mas este é só o inicio da história! Veja bem, um bom BG para seu personagem não diz apenas por que ele saiu de sua vilazinha e tudo mais... Ele diz como ele se tornou o que é hoje, com suas vantagens e desvantagens... Mostra como o personagem desenvolveu a aparência que tem na atualidade! A personalidade que enche sua mente... Mostra tudo isso.
****************************************************
****************************************************
ATENÇÃO: Antes de fazer o BG escolher uma classes!!!!
* PUNK
* AFRICANOS
* RAPPERSt
* C.I.A
* FEDERAL
* EXÉRCITO
* ITALIANOS
* HOSPITAL
* PODER PUBLICO
* JAPONESES
* MUÇULMANOS
Já escolheu? Óóó que rapido! Parabens vamos seguir...
SEU BG VAI FICAR ASSIM:
****************************************************
****************************************************
Nome:
Idade:
Classe do jogo:
Aparencia Física:
Grau de Espiritualidade:
Estilo Sociail de vida:
Habilidades:
Virtudes:
Defeitos:
Qualidades:
Fobia (medo):
Inimigos de outras classes:
Objetivo:
Equipamentos:
Frase que descreve o personagem:
Historia:
(( OBS: a historia pode ser pequena a ficha do perssonagem se encarrega em colocar tudo oque precisa para um bom e belo RP )).
Eduardo Teixeira
Antes que você comece a falar “Back-o-que?!”, permita explicar o que a palavra significa para você... Back: Atrás... Ground: Solo, chão, terreno... Logo, é o Terreno Atrás... Ok, de início isso não faz muito sentido, mas se nós juntarmos os fatos... Figuradamente... Isso significa o caminho que seu personagem percorreu, o terreno por detrás dele... A quem eu estou querendo enganar?! Vamos simplificar... É a historinha! A história da vida de seu personagem! É isso...
Ok... Mas, pra que ter uma historinha? Capitão Nascimento, do BOPE, responderia isso com “Bota na conta do Papa”...
Por que uma história?! Meu Deus... Vocês não surgiram do nada!
Não existe uma fábrica que cospe bandidos, policiais ou pessoas com armas,
habilidades ou sei la o que para o mundo... Eles buscam tesouros, vingança, detruir a cidade, destruir os inimigos, lutar por motivos que cabe a eles! Eles têm motivos para ir para o mundo e fazer oque fazem!
A história dos personagens, o Background deles, diz como eles viraram o que são hoje... Mas este é só o inicio da história! Veja bem, um bom BG para seu personagem não diz apenas por que ele saiu de sua vilazinha e tudo mais... Ele diz como ele se tornou o que é hoje, com suas vantagens e desvantagens... Mostra como o personagem desenvolveu a aparência que tem na atualidade! A personalidade que enche sua mente... Mostra tudo isso.
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ATENÇÃO: Antes de fazer o BG escolher uma classes!!!!
* PUNK
* AFRICANOS
* RAPPERSt
* C.I.A
* FEDERAL
* EXÉRCITO
* ITALIANOS
* HOSPITAL
* PODER PUBLICO
* JAPONESES
* MUÇULMANOS
Já escolheu? Óóó que rapido! Parabens vamos seguir...
SEU BG VAI FICAR ASSIM:
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Nome:
Idade:
Classe do jogo:
Aparencia Física:
Grau de Espiritualidade:
Estilo Sociail de vida:
Habilidades:
Virtudes:
Defeitos:
Qualidades:
Fobia (medo):
Inimigos de outras classes:
Objetivo:
Equipamentos:
Frase que descreve o personagem:
Historia:
(( OBS: a historia pode ser pequena a ficha do perssonagem se encarrega em colocar tudo oque precisa para um bom e belo RP )).
Eduardo Teixeira
B13 RPG - REGRAS (VOL 5.0)
ATENÇÃO
- Blog: Cronicas e Contos de RPG - Eduardo Teixeira (textos protegidos, sua reprodução é proibida sem a autorização prévia do autor).
B13 RPG - REGRAS (VOL 5.0)
REGRA PRINCIPAL: SÓ PODE VESTIR ARMA NA SUA BASE, NÃO PODE COLOCAR ARMA DIRETO DO INVENTARIO SE VC NÃO ESTIVER NO SUA BASE.
REGRA PRINCIPAL: NÃO FALAR EM OFF NO MEIO DO RP - NOS RP SÓ PODE SER USADO O PERSONAGEM. NOS RP NÃO PODE FALAR EM OFF EM MOMENTO ALGUM (Quer falar em OFF, tem que falar no MI OU digitar ((dentro dos parentes duplo)) para mostrar que está saindo do personagem).
REGRA PRINCIPAL: PROIBIDO BRIGAR, SE BRIGAR TANTO QUEM TÁ ERRADO COMO QUEM TÁ CERTO LEVAM A PUNIÇÃO!!!
REGRA PRINCIPAL: TIRAR O AO/POSE NOS COMBATES!!!
REGRA PRINCIPAL: NÃO PODE PULAR EM RP
REGRA PRINCIPAL: VELOCIDADE DA ARMA 100
REGRA PRINCIPAL: MORREU TÁ FORA DA AVENTURA / RELOGOU MORTO TÁ FORA DA AVENTURA
RPG é a sigla para Role Playing Game, que em uma tradução não literal significa jogo de interpretação de personagens. O RPG é um jogo diferente de todos os outros, principalmente porque não há um vencedor nunca.
ÍNDICE DAS REGRAS:
1) ��
2)��
3)��
4)��
5) ��
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1) Regra do hospital (Leiam por favor)
No hospital é aonde temos as piores regras,
falo as que mais temos que respeitar. Todas as regras que aqui estão, se não forem cumpridas, terá punição.
NO HOSPITAL TEMOS UM CONTADOR DE PACIENTE, ENTÃO SE VC MORRERU E NÃO SE CUROU NO HOSPITAL A ILHA VAI SABER!!!!
# REGRA DE REVIVER:
* PROIBIDO RESETAR (/1on) O SISTEMA FORA DO HOSPITAL, SÓ NO HOSPITAL PODERÁ REVIVER (isso se não for feito a punição é banimento)
#REGRAS:
* NÃO FICAR ARMADO (proibido entrar com armas no hopital);
* MORTO NÃO FALA ( não fala = mudo, só pode digitar dentro do hospital, só medicos falam);
* NÃO PODE ATIRAR (Isso é banimento, atirar dentro do hospital);
* NÃO PODE ENTRA COM CARRO E NEM MOTO (Só pode entrar de a pé);
* NÃO ROUBAR A AMBULANCIA (isso é banimento)
#SE TIVER MEDICO LÁ, AS REGRAS SÃO:
* RESPEITAR SEMPRE OS MEDICOS (Os medicos são responsaveis pelo hospital);
* NUNCA LEVAR O MORTO SEM FALAR COM O MEDICO ANTES (Proibido entrar direto no hospital);
#SE NÃO TIVER MEDICO, AS REGRAS SÃO:
* PODE ENTRAR E RESETAR, MAS LEMBRE-SE ISSO SE FAZ DENTRO DO HOSPITAL (temos o controle de todos que entram no hospital e a hora SL que entrou)
POR FAVOR, O HOSPITAL É O LUGAR QUE MAIS
TEMOS QUE RESPEITAR!!!
NÃO PODE HAVER ERROS NO HOSPITAL!
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2) O JOGO (Regra)
Existem vários tipos de jogos diferentes, cada um com um sistema de regras. Mas no
B13 RPG são os próprios jogadores que tomam o destino das história e de seguir as regras. O RPG não é um jogo competitivo e sim colaborativo. Os seus jogadores normalmente formam um grupo único com objetivos em comum. A imaginação das cenas do jogo é o ponto forte do RPG.O teatro é uma das atividades que mais se assemelha com o RPG. No teatro você interpreta um papel que não é o seu na vida real em um cenário totalmente diferente e criado para aquele fim. E todos os ‘atores’ (personagens) seguem um script, assim como no RPG.
Personagens do RPG
- O jogador pode decidir qual grupo começar, na cidade.
- Pessoas desempregadas, para arranjar um emprego vão pedir o emprego no estabelecimento em que desejar.
- O sistema de jogo é em tempo real, ou seja, campanhas, trabalho, bate-bapo, tudo acontece ao mesmo tempo. Então a pessoa não pode estar atirando com alguém e ir trabalhar ao mesmo tempo, ou ir passear em algum lugar. Para você ir trabalhar, enquanto você esta em uma campanha, você vai ter que dar um jeito de "fugir" dela, e ir trabalhar, e depois voltar para campanha.
- Os jogadores ganharão experiencia, dinheiro e fama pelas quets finalizada, não-obrigatoriamente.
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3) Personagem B13 RPG
������������
��
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4) Sistema e Regras do B13
# Só será reconhecido como personagem RPG aquele que possuir o sistema DRPGS.
# A finalidade das cidades RPG é ser um ambiente diferenciado no qual personagens RPG podem livremente engajar em atividade interpretativa.
# Quests são Eventos RPG, em geral temporários, organizados ou supervisionados, o resultado das quets vai fazer arte do jogo. As quets pagam dinheiro, experiencia e fama.
# Faça novas amizades e reveja os velhos companheiros de jogos!
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5) Regras gerais do B13 RPG (Por favor leia)
Regras gerais
Regra nº 1:
Todos os players devem respeitar os que estiverem na ilha. Independente de crença, raça ou cor, visão política, independente deles serem jogadores, visitantes ou curiosos. Noobs também são humanos, então tratemo-los como tal. Qualquer tipo de racismo, ofensa terá a situação avaliada, sendo tomada as devidas providências que podem ir desde punição a banimento da ilha, de acordo com a decisão tomada pelos owners e GM ou somente Owners da ilha.
Regra nº 2:
Se alguém te desrespeitar ou infringir alguma regra, avise um reponsavel ou algum Officer da ilha, se possível reúna provas como prints ou logs do chat que tomaremos providências. Não tente se vingar ou reagir a agressões, pois será punido também.
Regra nº 3:
A ilha é DRPGS on, então ao chegar à ilha seu DRPGS deve estar ativo, você deve ativar a tag da ilha ou de seu clã e ter seu URA da cor certa do grupo.
Regra nº 4:
A nossa ilha é local de RP on 24 horas por dia durante todos os dias da semana, assim sendo a todo o momento os players que la estão, estarão em RP e suas falas e ações serão dentro de suas representações. O player que quiser só estar lá para assistir deverá usar a tag de observador da ilha e não se manifestar ou atrapalhar a representação. Caso queira participar deve tirar a tag de observador e avisar aos demais players que ira participar da representação sempre usando abrir parenteses (( irei participar - por exemplo)).
Regra nº 5
É proibida a invasão a Bases na ilha sem avisa em notice e ter um motivo em RP.
Regra nº 6:
O canal do grupo é estritamente para a comunicação entre os membros da ilha e não para bater papo. Fica proibido spam, conversas particulares, propagandas, apologia a qualquer coisa que seja ofensiva como racismo, visão política, sexual e coisas do tipo.
Regra nº 7:
Não será tolerado o desrespeito a adms/lideres de grupos/officer pois eles estão na ilha para ajudar a todos. Assim como não será tolerado o desrespeito por parte desses com os players.
Regra nº 8:
É proibido voar na ILHA, somente pessoas autorizadas possuem tal permissão e somente se a ilha estiver sendo atacada por huds ou algo do tipo.
Regra nº 9:
As armas utilizadas em combate devem ter procedência legal, não sendo admitido o uso de armas adulterada.
Regra 10:
O player poderá mudar de grupo, mas tem que avisar o responsavel do grupo da mudança.
Regra 11:
A Base do seu grupo não é de sua propriedade, mas sim da ilha, não poderá ser vetada a entrada de nenhum dos owners da ilha, nem os mesmos terão de dizer o que fazem ali, não podendo nenhum dos owners se aproveitar dessa situação para fazer rp em seu grupo.
Regra 12:
A ilha é totalmente contra o uso de Copybot, sendo assim, fica terminantemente proibido o uso de objetos copybot na ilha.
Regra 13:
A ilha é mature, assim sendo fica vetado o uso de avatares infantis.
Regra 14:
Proibido avatares com fantasias, apenas será aceito no jogo avatares humanos. O RPG é em tempo real, e segui a vida RL como uma cidade.
Regra nº 15
Toda e qualquer atitude tomada pelo player, quando não estando em RP deverá ser com o consentimento do outro player, exemplo: se um player estiver na arena e não quiser fazer RP por algum motivo, deverá ser respeitada a vontade do player. Ninguém manda em ninguém aqui na ilha.
Regra nº 16
São permitidas apenas armas de DANO NORMAL. Não serão aceitas armas Sci-Fi (Futuristas).
Regra nº 17
Dentro destas regras, você deve estar ciente de que está numa cidade como qualquer outra e por conta disso, você tem uma Constituição e um Código Penal que diz todas as Leis e Penalidades dentro do RPG.
Regra nº 18
Todos os valores referentes a taxas na ilha (só usamos o pila), são vinculados à favor da própria ilha;
Regra nº 19
Não devem deixar prims espalhados pela mesma, ou seja, se colocar uma moto/carro no chão da ilha, depois de utilizá-la deve ser recolhida ao seu inventário. Façamos disso um hábito, para evitar excesso de prim e scripts na ilha, com intuito de diminuir o lag.
Regra nº 20
Armas FREE E FULL SÃO PROIBIDAS. Exceto a Arma da FRAG TITAN . Vá até a loja de armas para pegá-la, caso não possua uma.
Regra nº 21
Não são permitidos HELICOPTEROS na ilha, exceto por Policiais e Corpo Médico, além da Equipe de Resgate Aéreo.
Regra nº 22
É PROIBIDO Spam, Gestures e "Gritos" (Caps Lock). Lembre-se que isto é um jogo e não há necessidade de gritaria e baderna nas conversas (exceto nas áreas de festas, onde não se aplica esta regra).
Regra nº 23
RESPEITO é indiscutivelmente algo que deve ser levado em consideração. A falta de respeito com qualquer jogador, Administrador, Moderador e Helper não será tolerada de forma alguma, sendo advertido e até mesmo BANIDO sem prévio aviso.
Regra nº 24
Brigas em chat e Voicer não serão toleradas também, a não ser que façam parte do jogo. Fora isso, devem ser resolvidas por IM, caso contrário entra na lista das advertências.
Regra nº 25
Não é permitida a utilização de Explosivos, mas Terrorismo ou bombas que for avisada para fazer parte do RP seram sim legais.
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6) PROIBIDO:
- HUD
- ESCUDOS
- VOAR ( somente os owner poderam voar )
- FLOOD
- PALAVRÕES OU ATOS OBSENOS
- EXIBIÇÃO DOS ORGAÕS GENITAIS
- PROPAGANDA E TELEPORTE PARA OUTRA ILHAS
-PROIBIDO FALTAR COM RESPEITO COM QUALQUER FREQUENTADOR DA ILHA.
-PROPAGANDAS PARA OUTRAS ILHAS NO CHAT OU NOTICE DO GRUPO.
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(Todas as regras estão sujeitas a alterações, se for necessário para se adequar melhor ao sistema do jogo)
Eduardo Teixeira
- Blog: Cronicas e Contos de RPG - Eduardo Teixeira (textos protegidos, sua reprodução é proibida sem a autorização prévia do autor).
B13 RPG - REGRAS (VOL 5.0)
REGRA PRINCIPAL: SÓ PODE VESTIR ARMA NA SUA BASE, NÃO PODE COLOCAR ARMA DIRETO DO INVENTARIO SE VC NÃO ESTIVER NO SUA BASE.
REGRA PRINCIPAL: NÃO FALAR EM OFF NO MEIO DO RP - NOS RP SÓ PODE SER USADO O PERSONAGEM. NOS RP NÃO PODE FALAR EM OFF EM MOMENTO ALGUM (Quer falar em OFF, tem que falar no MI OU digitar ((dentro dos parentes duplo)) para mostrar que está saindo do personagem).
REGRA PRINCIPAL: PROIBIDO BRIGAR, SE BRIGAR TANTO QUEM TÁ ERRADO COMO QUEM TÁ CERTO LEVAM A PUNIÇÃO!!!
REGRA PRINCIPAL: TIRAR O AO/POSE NOS COMBATES!!!
REGRA PRINCIPAL: NÃO PODE PULAR EM RP
REGRA PRINCIPAL: VELOCIDADE DA ARMA 100
REGRA PRINCIPAL: MORREU TÁ FORA DA AVENTURA / RELOGOU MORTO TÁ FORA DA AVENTURA
RPG é a sigla para Role Playing Game, que em uma tradução não literal significa jogo de interpretação de personagens. O RPG é um jogo diferente de todos os outros, principalmente porque não há um vencedor nunca.
ÍNDICE DAS REGRAS:
1) ��
2)��
3)��
4)��
5) ��
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1) Regra do hospital (Leiam por favor)
No hospital é aonde temos as piores regras,
falo as que mais temos que respeitar. Todas as regras que aqui estão, se não forem cumpridas, terá punição.
NO HOSPITAL TEMOS UM CONTADOR DE PACIENTE, ENTÃO SE VC MORRERU E NÃO SE CUROU NO HOSPITAL A ILHA VAI SABER!!!!
# REGRA DE REVIVER:
* PROIBIDO RESETAR (/1on) O SISTEMA FORA DO HOSPITAL, SÓ NO HOSPITAL PODERÁ REVIVER (isso se não for feito a punição é banimento)
#REGRAS:
* NÃO FICAR ARMADO (proibido entrar com armas no hopital);
* MORTO NÃO FALA ( não fala = mudo, só pode digitar dentro do hospital, só medicos falam);
* NÃO PODE ATIRAR (Isso é banimento, atirar dentro do hospital);
* NÃO PODE ENTRA COM CARRO E NEM MOTO (Só pode entrar de a pé);
* NÃO ROUBAR A AMBULANCIA (isso é banimento)
#SE TIVER MEDICO LÁ, AS REGRAS SÃO:
* RESPEITAR SEMPRE OS MEDICOS (Os medicos são responsaveis pelo hospital);
* NUNCA LEVAR O MORTO SEM FALAR COM O MEDICO ANTES (Proibido entrar direto no hospital);
#SE NÃO TIVER MEDICO, AS REGRAS SÃO:
* PODE ENTRAR E RESETAR, MAS LEMBRE-SE ISSO SE FAZ DENTRO DO HOSPITAL (temos o controle de todos que entram no hospital e a hora SL que entrou)
POR FAVOR, O HOSPITAL É O LUGAR QUE MAIS
TEMOS QUE RESPEITAR!!!
NÃO PODE HAVER ERROS NO HOSPITAL!
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2) O JOGO (Regra)
Existem vários tipos de jogos diferentes, cada um com um sistema de regras. Mas no
B13 RPG são os próprios jogadores que tomam o destino das história e de seguir as regras. O RPG não é um jogo competitivo e sim colaborativo. Os seus jogadores normalmente formam um grupo único com objetivos em comum. A imaginação das cenas do jogo é o ponto forte do RPG.O teatro é uma das atividades que mais se assemelha com o RPG. No teatro você interpreta um papel que não é o seu na vida real em um cenário totalmente diferente e criado para aquele fim. E todos os ‘atores’ (personagens) seguem um script, assim como no RPG.
Personagens do RPG
- O jogador pode decidir qual grupo começar, na cidade.
- Pessoas desempregadas, para arranjar um emprego vão pedir o emprego no estabelecimento em que desejar.
- O sistema de jogo é em tempo real, ou seja, campanhas, trabalho, bate-bapo, tudo acontece ao mesmo tempo. Então a pessoa não pode estar atirando com alguém e ir trabalhar ao mesmo tempo, ou ir passear em algum lugar. Para você ir trabalhar, enquanto você esta em uma campanha, você vai ter que dar um jeito de "fugir" dela, e ir trabalhar, e depois voltar para campanha.
- Os jogadores ganharão experiencia, dinheiro e fama pelas quets finalizada, não-obrigatoriamente.
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3) Personagem B13 RPG
������������
��
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4) Sistema e Regras do B13
# Só será reconhecido como personagem RPG aquele que possuir o sistema DRPGS.
# A finalidade das cidades RPG é ser um ambiente diferenciado no qual personagens RPG podem livremente engajar em atividade interpretativa.
# Quests são Eventos RPG, em geral temporários, organizados ou supervisionados, o resultado das quets vai fazer arte do jogo. As quets pagam dinheiro, experiencia e fama.
# Faça novas amizades e reveja os velhos companheiros de jogos!
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5) Regras gerais do B13 RPG (Por favor leia)
Regras gerais
Regra nº 1:
Todos os players devem respeitar os que estiverem na ilha. Independente de crença, raça ou cor, visão política, independente deles serem jogadores, visitantes ou curiosos. Noobs também são humanos, então tratemo-los como tal. Qualquer tipo de racismo, ofensa terá a situação avaliada, sendo tomada as devidas providências que podem ir desde punição a banimento da ilha, de acordo com a decisão tomada pelos owners e GM ou somente Owners da ilha.
Regra nº 2:
Se alguém te desrespeitar ou infringir alguma regra, avise um reponsavel ou algum Officer da ilha, se possível reúna provas como prints ou logs do chat que tomaremos providências. Não tente se vingar ou reagir a agressões, pois será punido também.
Regra nº 3:
A ilha é DRPGS on, então ao chegar à ilha seu DRPGS deve estar ativo, você deve ativar a tag da ilha ou de seu clã e ter seu URA da cor certa do grupo.
Regra nº 4:
A nossa ilha é local de RP on 24 horas por dia durante todos os dias da semana, assim sendo a todo o momento os players que la estão, estarão em RP e suas falas e ações serão dentro de suas representações. O player que quiser só estar lá para assistir deverá usar a tag de observador da ilha e não se manifestar ou atrapalhar a representação. Caso queira participar deve tirar a tag de observador e avisar aos demais players que ira participar da representação sempre usando abrir parenteses (( irei participar - por exemplo)).
Regra nº 5
É proibida a invasão a Bases na ilha sem avisa em notice e ter um motivo em RP.
Regra nº 6:
O canal do grupo é estritamente para a comunicação entre os membros da ilha e não para bater papo. Fica proibido spam, conversas particulares, propagandas, apologia a qualquer coisa que seja ofensiva como racismo, visão política, sexual e coisas do tipo.
Regra nº 7:
Não será tolerado o desrespeito a adms/lideres de grupos/officer pois eles estão na ilha para ajudar a todos. Assim como não será tolerado o desrespeito por parte desses com os players.
Regra nº 8:
É proibido voar na ILHA, somente pessoas autorizadas possuem tal permissão e somente se a ilha estiver sendo atacada por huds ou algo do tipo.
Regra nº 9:
As armas utilizadas em combate devem ter procedência legal, não sendo admitido o uso de armas adulterada.
Regra 10:
O player poderá mudar de grupo, mas tem que avisar o responsavel do grupo da mudança.
Regra 11:
A Base do seu grupo não é de sua propriedade, mas sim da ilha, não poderá ser vetada a entrada de nenhum dos owners da ilha, nem os mesmos terão de dizer o que fazem ali, não podendo nenhum dos owners se aproveitar dessa situação para fazer rp em seu grupo.
Regra 12:
A ilha é totalmente contra o uso de Copybot, sendo assim, fica terminantemente proibido o uso de objetos copybot na ilha.
Regra 13:
A ilha é mature, assim sendo fica vetado o uso de avatares infantis.
Regra 14:
Proibido avatares com fantasias, apenas será aceito no jogo avatares humanos. O RPG é em tempo real, e segui a vida RL como uma cidade.
Regra nº 15
Toda e qualquer atitude tomada pelo player, quando não estando em RP deverá ser com o consentimento do outro player, exemplo: se um player estiver na arena e não quiser fazer RP por algum motivo, deverá ser respeitada a vontade do player. Ninguém manda em ninguém aqui na ilha.
Regra nº 16
São permitidas apenas armas de DANO NORMAL. Não serão aceitas armas Sci-Fi (Futuristas).
Regra nº 17
Dentro destas regras, você deve estar ciente de que está numa cidade como qualquer outra e por conta disso, você tem uma Constituição e um Código Penal que diz todas as Leis e Penalidades dentro do RPG.
Regra nº 18
Todos os valores referentes a taxas na ilha (só usamos o pila), são vinculados à favor da própria ilha;
Regra nº 19
Não devem deixar prims espalhados pela mesma, ou seja, se colocar uma moto/carro no chão da ilha, depois de utilizá-la deve ser recolhida ao seu inventário. Façamos disso um hábito, para evitar excesso de prim e scripts na ilha, com intuito de diminuir o lag.
Regra nº 20
Armas FREE E FULL SÃO PROIBIDAS. Exceto a Arma da FRAG TITAN . Vá até a loja de armas para pegá-la, caso não possua uma.
Regra nº 21
Não são permitidos HELICOPTEROS na ilha, exceto por Policiais e Corpo Médico, além da Equipe de Resgate Aéreo.
Regra nº 22
É PROIBIDO Spam, Gestures e "Gritos" (Caps Lock). Lembre-se que isto é um jogo e não há necessidade de gritaria e baderna nas conversas (exceto nas áreas de festas, onde não se aplica esta regra).
Regra nº 23
RESPEITO é indiscutivelmente algo que deve ser levado em consideração. A falta de respeito com qualquer jogador, Administrador, Moderador e Helper não será tolerada de forma alguma, sendo advertido e até mesmo BANIDO sem prévio aviso.
Regra nº 24
Brigas em chat e Voicer não serão toleradas também, a não ser que façam parte do jogo. Fora isso, devem ser resolvidas por IM, caso contrário entra na lista das advertências.
Regra nº 25
Não é permitida a utilização de Explosivos, mas Terrorismo ou bombas que for avisada para fazer parte do RP seram sim legais.
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6) PROIBIDO:
- HUD
- ESCUDOS
- VOAR ( somente os owner poderam voar )
- FLOOD
- PALAVRÕES OU ATOS OBSENOS
- EXIBIÇÃO DOS ORGAÕS GENITAIS
- PROPAGANDA E TELEPORTE PARA OUTRA ILHAS
-PROIBIDO FALTAR COM RESPEITO COM QUALQUER FREQUENTADOR DA ILHA.
-PROPAGANDAS PARA OUTRAS ILHAS NO CHAT OU NOTICE DO GRUPO.
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(Todas as regras estão sujeitas a alterações, se for necessário para se adequar melhor ao sistema do jogo)
Eduardo Teixeira
B13 RPG - MISSÕES DA SEMANA (Direitos reservados: ATENÇÃO - Blog: Cronicas e Contos de RPG - Textos protegidos)
Missões em RP ON
As missões concluídas no tempo estabelecido, podem render a cada grupo 2000 xps. Cada grupo decide como dividir os xps. As missões serão descritas abaixo.
OBS: OS RP TEM QUE SER AVISADO EM NOTICE DO GRUPO PRINCIPAL.
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* AFRICANOS;
Missão Extra Facil - Fazer rondas na B13 (Avisar em notice e avisar o game master)
valor: 1.000 xp
Missão Facil - Fazer um RP na oficina (parte 2) - Tema livre: Concerto de carros. (Avisar em notice e avisar o game master).
valor: 1.000 xp
Missão Normal - Matar 1 muçulmanos e 1 japoneses (anotar os nomes em notcard e entregar para o game master).
valor: 3.000 xp
Missão Dificil - Preparar uma cronica de RPG, baseado num fato ocorrido com o SEU GRUPO. Contar em forma de cronica algo que aconteceu na semana. (Se informa com o Game Master, ele vai ajudar. A cronica tem que ser enviada em notice da ilha e para o Game Master).
valor: 4.000 xp
Missão Extra Dificil - Fazer um desmanche de carros e motos, usando a oficina e no meio desse desmache 6 carros e 5 motos tem que ser roubados na semana (Se informar com o game master ele vai passar as informações corretas).
valor: 5.000 xp
Missão Bonus - Trabalhar na empresa (O RP tem que levar no minimo 30 minutos, avisar em notice e avisar o game master).
valor: 1.000 xp
Missão Bonus - Sequestrar um punk, e muitos revoltados espancar ele e jogar o corpo no esgoto (Avisar em notice e avisar o game master)
valor: 1.000 xp
OBS: QUEM FAZER TODAS AS MISSOES GANHA 1.500P$ DE BONUS
Tempo para concluir o RP: Até Domingo
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* RAPPERS;
Missão Extra Facil - Andar de skate pela cidade (mandar em notice e avisar o game master).
valor: 1.000 xp
Missão Facil - Fazer uma festa EM RP ON no bairro dos rappers (avisar em notice e avisar o game master).
valor: 2.000 xp
Missão Normal - Cortar a cabeça de um italiano (Mandar em notice na ilha e avisar o game master).
valor: 3.000 xp
Missão Dificil - Preparar uma cronica de RPG, baseado num fato ocorrido com O SEU GRUPO. Contar em forma de cronica algo que aconteceu na semana. (Se informa com o Game Master, ele vai ajudar. A cronica tem que ser enviada em notice da ilha e para o Game Master).
valor: 4.000 xp
Missão Extra Dificil - Fazer um mega concurso de dança (Com no minimo 6 pessoas, mandar notices e avisar o game master).
valor: 5.000 xp
Missão Bonus - Pinxar um muro (avisar para o game master o local)
valor: 1.000 xp
Missão Bonus - Vender 10 drogas (anotar o nome de quem comprou e avisar o game master).
valor: 1.000 xp
OBS: QUEM FAZER TODAS AS MISSOES GANHA 1.500P$ DE BONUS
Tempo para concluir o RP: Até Domingo
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* C.I.A;
Missão Extra Facil - Se infiltar nos africanos (Relatório completo, o relatório tem que ser entregue ao governo e assim continuar o RP).
valor: 1.000 xp
Missão Facil - Se infiltar nos muçulmanos (Relatório completo, o relatório tem que ser entregue ao governo e assim continuar o RP).
valor: 2.000 xp
Missão Normal - Vigiar o banqueiro (Preparar um relatório e enviar para o game master, no final mandar em notice).
valor: 3.000 xp
Missão Dificil - Preparar uma cronica de RPG, baseado num fato ocorrido com O SEU GRUPO. Contar em forma de cronica algo que aconteceu na semana. (Se informa com o Game Master, ele vai ajudar. A cronica tem que ser enviada em notice da ilha e para o Game Master).
valor: 4.000 xp
Missão Extra Dificil - Prender 15 bandidos para federal, os bandidos tem que ser entregues a federal em nome do governo (anotar os nomes de cada um em notcard e entregar para o gam emaster - Obs: Pode ser a mesma pessoa presa mais de uma vez, o que vale é efetuar 15 prisoes na semana).
valor: 5.000 xp
Missão Bonus - Levar seu carro para arrumar na oficina (Mandar notice na ilha e avisar o game master)
valor: 1.000 xp
Missão Bonus - Fazer RP de doente no hospital (Se informar com o game master).
valor: 1.000 xp
OBS: QUEM FAZER TODAS AS MISSOES GANHA 1.500P$ DE BONUS
Tempo para concluir o RP: Até Domingo
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* FEDERAL;
Missão Extra Facil - Fazer rondas (Avisar em notice e avisar o game master)
valor: 1.000 xp
Missão Facil - Levar todas as viaturas para arrumar na oficina (Combinar com o mecanico New, avisar o game master).
valor: 2.000 xp
Missão Normal - Entrar para politica (Essa é semana da eleição e precisamos d eum candidato do grpo da federal).
valor: 3.000 xp
Missão Dificil - Preparar uma cronica de RPG, baseado num fato ocorrido com O SEU GRUPO. Contar em forma de cronica algo que aconteceu na semana. (Se informa com o Game Master, ele vai ajudar. A cronica tem que ser enviada em notice da ilha e para o Game Master).
valor: 4.000 xp
Missão Extra Dificil - Fazer 8 Blitz na semana (Cada blitz mandar notices na ilha e avisar o game master).
valor: 5.000 xp
Missão Bonus - Colocar um guarda para vigiar o hospital (se informe com o game mastel)
valor: 1.000 xp
Missão Bonus - Fazer um rapper limpar um local pinxado (avisar para o game master o local)
valor: 1.000 xp
OBS: QUEM FAZER TODAS AS MISSOES GANHA 1.500P$ DE BONUS
Tempo para concluir o RP: Até Domingo
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* EXÉRCITO;
Missão Extra Facil - Fazer rondas de 30 minutos (Avisar em notice e avisar o game master)
valor: 1.000 xp
Missão Facil - Fazer rondas de 60 minutos (Avisar em notice e avisar o game master)
valor: 2.000 xp
Missão Normal - Prender 5 bandidos (Anotar os nomes em notcard e enviar para o game master).
valor: 3.000 xp
Missão Dificil - Preparar uma cronica de RPG, baseado num fato ocorrido com O SEU GRUPO. Contar em forma de cronica algo que aconteceu na semana. (Se informa com o Game Master, ele vai ajudar. A cronica tem que ser enviada em notice da ilha e para o Game Master).
valor: 4.000 xp
Missão Extra Dificil - Dominar a fronteira por 2 horas (Avisar em notice e avisar o game master)
valor: 5.000 xp
Missão Bonus - Fazer uma reunião com a federal - Tema livre (Avisar o game master)
valor: 1.000 xp
Missão Bonus - Espancar um bandido (Explicar para o game master e mandar notice na ilha).
valor: 1.000 xp
OBS: QUEM FAZER TODAS AS MISSOES GANHA 1.500P$ DE BONUS
Tempo para concluir o RP: Até Domingo
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* ITALIANOS;
Missão Extra Facil - Chingar um policial (Mandar notice e avisar o game master).
valor: 1.000 xp
Missão Facil - Matar um Militar e joga-lo no esgoto (Mandar notice e avisar o game master).
valor: 2.000 xp
Missão Normal - Entrar para politica (Essa é semana da eleição e precisamos d eum candidato do grpo da federal).
valor: 3.000 xp
Missão Dificil - Preparar uma cronica de RPG, baseado num fato ocorrido com O SEU GRUPO. Contar em forma de cronica algo que aconteceu na semana. (Se informa com o Game Master, ele vai ajudar. A cronica tem que ser enviada em notice da ilha e para o Game Master).
valor: 4.000 xp
Missão Extra Dificil - Dominar a fronteira por 2 horas (Mandar notice e avisar o game master).
valor: 5.000 xp
Missão Bonus - Alugar o clube para fazer uma festa (Mandar notice e avisar o game master).
valor: 1.000 xp
Missão Bonus - Vender 10 drogas (Anotar o nome de quem comprou em notcard e enviar para o game master).
valor: 1.000 xp
OBS: QUEM FAZER TODAS AS MISSOES GANHA 1.500P$ DE BONUS
Tempo para concluir o RP: Até Domingo
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* HOSPITAL;
Missão Extra Facil - Fazer uma cirugia e sem seguida deixar o paciente em cadeira de rodas (Mandar notice e avisar o game master).
valor: 1.000 xp
Missão Facil - Interna um paciente por menegite (Mandar notice e avisar o game master).
valor: 2.000 xp
Missão Normal - Fazer 10 resgate (anotar os nome de quem resgatar em notcard e envia para o game master).
valor: 3.000 xp
Missão Dificil - Preparar uma cronica de RPG, baseado num fato ocorrido com O SEU GRUPO. Contar em forma de cronica algo que aconteceu na semana. (Se informa com o Game Master, ele vai ajudar. A cronica tem que ser enviada em notice da ilha e para o Game Master).
valor: 4.000 xp
Missão Extra Dificil - Interna 15 pacientes por uma hora: Motivo: cirugias variadas (Avisar o Game Master e mandar notices na ilha)
valor: 5.000 xp
Missão Bonus - Alugar o clube da cidade para fazer uma festa (Avisar o Game Master e mandar notices na ilha)
valor: 1.000 xp
Missão Bonus - Fazer uma reunião com o grupo - Tema livre (Avisar o Game Master e mandar notices na ilha)
valor: 1.000 xp
OBS: QUEM FAZER TODAS AS MISSOES GANHA 1.500P$ DE BONUS
Tempo para concluir o RP: Até Domingo
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* PODER PUBLICO;
Missão Extra Facil - Fazer um RP na pizzaria (Mandar notice eavisar o game master).
valor: 1.000 xp
Missão Facil - Fazer uma RP na fabrica - Tema livre (Mandar notice e avisar o game master).
valor: 2.000 xp
Missão Normal - Preparar 3 mandatos (Se informe, mandar notice e avisar o game master).
valor: 3.000 xp
Missão Dificil: Preparar uma cronica de RPG, baseado num fato ocorrido com O SEU GRUPO. Contar em forma de cronica algo que aconteceu na semana. (Se informa com o Game Master, ele vai ajudar. A cronica tem que ser enviada em notice da ilha e para o Game Master).
valor: 4.000 xp
Missão Extra Dificil - Fazer 4 julgamento (Avisar em notice e avisar o game master).
valor: 5.000 xp
Missão Bonus - Vender 2 passaporte (Anotar em notcad os nomes de quem comprou e avisar o game master).
Missão Bonus - Fazer uma reunião com o grupo - Tema livre (Avisar o Game Master e mandar notices na ilha)
valor: 1.000 xp
OBS: QUEM FAZER TODAS AS MISSOES GANHA 1.500P$ DE BONUS
Tempo para concluir o RP: Até Domingo
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* JAPONESES;
Missão Extra Facil - Ameaçar um africano (Apenas fazer um RP de ameaça, avisar em notice a avisar o game master).
valor: 1.000 xp
Missão Facil - Ameaçar um Italiano (Apenas fazer um RP de ameaça, avisar em notice a avisar o game master).
valor: 2.000 xp
Missão Normal - Espancar um muçulmano e espancar um italiano (Avisar em notice a avisar o game master).
valor: 3.000 xp
Missão Dificil - Preparar uma cronica de RPG, baseado num fato ocorrido com O SEU GRUPO. Contar em forma de cronica algo que aconteceu na semana. (Se informa com o Game Master, ele vai ajudar. A cronica tem que ser enviada em notice da ilha e para o Game Master).
valor: 4.000 xp
Missão Extra Dificil - Dominar a fronteira por 2 horas (Avisar em notice e avisar o game master).
valor: 5.000 xp
Missão Bonus - Assaltar uma médica e pegar remédios (Mandar notice na ilha e avisar o game master)
valor: 1.000 xp
Missão Bonus - Fazer um clube da luta (Anotar os nomes dos participantes em notcard e enviar
valor: 1.000 xp
OBS: QUEM FAZER TODAS AS MISSOES GANHA 1.500P$ DE BONUS
Tempo para concluir o RP: Até Domingo
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* MUÇULMANOS
Missão Extra Facil - Orar para alah - parte 2 (Avisar o Game Master e mandar notice na ilha).
valor: 1.000 xp
Missão Facil - Tentar explicar para uma pessoa sobre alah - parte 2 (Tudo em RP ON e se informar com o game master).
valor: 2.000 xp
Missão Normal - Sequestrar o pastor, soltar ele e junto uma bomba química em frente ai cemitério (Preparar um RP bem show, mandar notice na ilha e avisar o game master).
valor: 3.000 xp
Missão Dificil - Preparar uma cronica de RPG, baseado num fato ocorrido com O SEU GRUPO. Contar em forma de cronica algo que aconteceu na semana. (Se informa com o Game Master, ele vai ajudar. A cronica tem que ser enviada em notice da ilha e para o Game Master).
valor: 4.000 xp
Missão Extra Dificil - Invadir a federal para explodir a base dos mesmos (Combinar o RP com o game master).
valor: 5.000 xp + 1.000 P$
Missão Bonus - Suborna um policial ou militar (Avisar o game master e explicar como foi o suborno).
valor: 1.000 xp
Missão Bonus - Soltar um homem bomba na cidade o mesmo deve morrer por ser um homem bomba (Quem for o homem bomba fica 2 horas sem fazer RP pagando o preço pela morte).
valor: 1.000 xp
OBS: QUEM FAZER TODAS AS MISSOES GANHA 1.500P$ DE BONUS
Tempo para concluir o RP: Até Domingo
Tempo para concluir o RP: Até Domingo
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* PUNK
Missão Extra Facil - Sair de moto gritando (Avisar o game master e fazer um rp no chat do grupo principal)
valor: 1.000 xp
Missão Facil - Brigar com um africano (Avisar em notice e avisar o game master),
valor: 2.000 xp
Missão Normal - Fazer um clube da luta na arena (avisar em notice e avisar o game master - valendo xp).
valor: 3.000 xp
Preparar uma cronica de RPG, baseado num fato ocorrido com O SEU GRUPO. Contar em forma de cronica algo que aconteceu na semana. (Se informa com o Game Master, ele vai ajudar. A cronica tem que ser enviada em notice da ilha e para o Game Master).
valor: 4.000 xp
Missão Extra Dificil - Cometer 6 atos de vandalismo diferente um do outro (Anotar todos em notcard e enviar para o game master).
valor: 5.000 xp
Missão Bonus - Invadir o jornal da cidade e quabrar tudo (Preparar um bom RP e avisar em notice e avisar o gam emaster).
valor: 1.000 xp
Missão Bonus - Matar um policial e joga-lo no esgoto (avisar o game master e mandar notice na ilha).
valor: 1.000 xp
OBS: QUEM FAZER TODAS AS MISSOES GANHA 1.500P$ DE BONUS
Tempo para concluir o RP: Até Domingo
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Eduardo Teixeira
As missões concluídas no tempo estabelecido, podem render a cada grupo 2000 xps. Cada grupo decide como dividir os xps. As missões serão descritas abaixo.
OBS: OS RP TEM QUE SER AVISADO EM NOTICE DO GRUPO PRINCIPAL.
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* AFRICANOS;
Missão Extra Facil - Fazer rondas na B13 (Avisar em notice e avisar o game master)
valor: 1.000 xp
Missão Facil - Fazer um RP na oficina (parte 2) - Tema livre: Concerto de carros. (Avisar em notice e avisar o game master).
valor: 1.000 xp
Missão Normal - Matar 1 muçulmanos e 1 japoneses (anotar os nomes em notcard e entregar para o game master).
valor: 3.000 xp
Missão Dificil - Preparar uma cronica de RPG, baseado num fato ocorrido com o SEU GRUPO. Contar em forma de cronica algo que aconteceu na semana. (Se informa com o Game Master, ele vai ajudar. A cronica tem que ser enviada em notice da ilha e para o Game Master).
valor: 4.000 xp
Missão Extra Dificil - Fazer um desmanche de carros e motos, usando a oficina e no meio desse desmache 6 carros e 5 motos tem que ser roubados na semana (Se informar com o game master ele vai passar as informações corretas).
valor: 5.000 xp
Missão Bonus - Trabalhar na empresa (O RP tem que levar no minimo 30 minutos, avisar em notice e avisar o game master).
valor: 1.000 xp
Missão Bonus - Sequestrar um punk, e muitos revoltados espancar ele e jogar o corpo no esgoto (Avisar em notice e avisar o game master)
valor: 1.000 xp
OBS: QUEM FAZER TODAS AS MISSOES GANHA 1.500P$ DE BONUS
Tempo para concluir o RP: Até Domingo
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* RAPPERS;
Missão Extra Facil - Andar de skate pela cidade (mandar em notice e avisar o game master).
valor: 1.000 xp
Missão Facil - Fazer uma festa EM RP ON no bairro dos rappers (avisar em notice e avisar o game master).
valor: 2.000 xp
Missão Normal - Cortar a cabeça de um italiano (Mandar em notice na ilha e avisar o game master).
valor: 3.000 xp
Missão Dificil - Preparar uma cronica de RPG, baseado num fato ocorrido com O SEU GRUPO. Contar em forma de cronica algo que aconteceu na semana. (Se informa com o Game Master, ele vai ajudar. A cronica tem que ser enviada em notice da ilha e para o Game Master).
valor: 4.000 xp
Missão Extra Dificil - Fazer um mega concurso de dança (Com no minimo 6 pessoas, mandar notices e avisar o game master).
valor: 5.000 xp
Missão Bonus - Pinxar um muro (avisar para o game master o local)
valor: 1.000 xp
Missão Bonus - Vender 10 drogas (anotar o nome de quem comprou e avisar o game master).
valor: 1.000 xp
OBS: QUEM FAZER TODAS AS MISSOES GANHA 1.500P$ DE BONUS
Tempo para concluir o RP: Até Domingo
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* C.I.A;
Missão Extra Facil - Se infiltar nos africanos (Relatório completo, o relatório tem que ser entregue ao governo e assim continuar o RP).
valor: 1.000 xp
Missão Facil - Se infiltar nos muçulmanos (Relatório completo, o relatório tem que ser entregue ao governo e assim continuar o RP).
valor: 2.000 xp
Missão Normal - Vigiar o banqueiro (Preparar um relatório e enviar para o game master, no final mandar em notice).
valor: 3.000 xp
Missão Dificil - Preparar uma cronica de RPG, baseado num fato ocorrido com O SEU GRUPO. Contar em forma de cronica algo que aconteceu na semana. (Se informa com o Game Master, ele vai ajudar. A cronica tem que ser enviada em notice da ilha e para o Game Master).
valor: 4.000 xp
Missão Extra Dificil - Prender 15 bandidos para federal, os bandidos tem que ser entregues a federal em nome do governo (anotar os nomes de cada um em notcard e entregar para o gam emaster - Obs: Pode ser a mesma pessoa presa mais de uma vez, o que vale é efetuar 15 prisoes na semana).
valor: 5.000 xp
Missão Bonus - Levar seu carro para arrumar na oficina (Mandar notice na ilha e avisar o game master)
valor: 1.000 xp
Missão Bonus - Fazer RP de doente no hospital (Se informar com o game master).
valor: 1.000 xp
OBS: QUEM FAZER TODAS AS MISSOES GANHA 1.500P$ DE BONUS
Tempo para concluir o RP: Até Domingo
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* FEDERAL;
Missão Extra Facil - Fazer rondas (Avisar em notice e avisar o game master)
valor: 1.000 xp
Missão Facil - Levar todas as viaturas para arrumar na oficina (Combinar com o mecanico New, avisar o game master).
valor: 2.000 xp
Missão Normal - Entrar para politica (Essa é semana da eleição e precisamos d eum candidato do grpo da federal).
valor: 3.000 xp
Missão Dificil - Preparar uma cronica de RPG, baseado num fato ocorrido com O SEU GRUPO. Contar em forma de cronica algo que aconteceu na semana. (Se informa com o Game Master, ele vai ajudar. A cronica tem que ser enviada em notice da ilha e para o Game Master).
valor: 4.000 xp
Missão Extra Dificil - Fazer 8 Blitz na semana (Cada blitz mandar notices na ilha e avisar o game master).
valor: 5.000 xp
Missão Bonus - Colocar um guarda para vigiar o hospital (se informe com o game mastel)
valor: 1.000 xp
Missão Bonus - Fazer um rapper limpar um local pinxado (avisar para o game master o local)
valor: 1.000 xp
OBS: QUEM FAZER TODAS AS MISSOES GANHA 1.500P$ DE BONUS
Tempo para concluir o RP: Até Domingo
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* EXÉRCITO;
Missão Extra Facil - Fazer rondas de 30 minutos (Avisar em notice e avisar o game master)
valor: 1.000 xp
Missão Facil - Fazer rondas de 60 minutos (Avisar em notice e avisar o game master)
valor: 2.000 xp
Missão Normal - Prender 5 bandidos (Anotar os nomes em notcard e enviar para o game master).
valor: 3.000 xp
Missão Dificil - Preparar uma cronica de RPG, baseado num fato ocorrido com O SEU GRUPO. Contar em forma de cronica algo que aconteceu na semana. (Se informa com o Game Master, ele vai ajudar. A cronica tem que ser enviada em notice da ilha e para o Game Master).
valor: 4.000 xp
Missão Extra Dificil - Dominar a fronteira por 2 horas (Avisar em notice e avisar o game master)
valor: 5.000 xp
Missão Bonus - Fazer uma reunião com a federal - Tema livre (Avisar o game master)
valor: 1.000 xp
Missão Bonus - Espancar um bandido (Explicar para o game master e mandar notice na ilha).
valor: 1.000 xp
OBS: QUEM FAZER TODAS AS MISSOES GANHA 1.500P$ DE BONUS
Tempo para concluir o RP: Até Domingo
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* ITALIANOS;
Missão Extra Facil - Chingar um policial (Mandar notice e avisar o game master).
valor: 1.000 xp
Missão Facil - Matar um Militar e joga-lo no esgoto (Mandar notice e avisar o game master).
valor: 2.000 xp
Missão Normal - Entrar para politica (Essa é semana da eleição e precisamos d eum candidato do grpo da federal).
valor: 3.000 xp
Missão Dificil - Preparar uma cronica de RPG, baseado num fato ocorrido com O SEU GRUPO. Contar em forma de cronica algo que aconteceu na semana. (Se informa com o Game Master, ele vai ajudar. A cronica tem que ser enviada em notice da ilha e para o Game Master).
valor: 4.000 xp
Missão Extra Dificil - Dominar a fronteira por 2 horas (Mandar notice e avisar o game master).
valor: 5.000 xp
Missão Bonus - Alugar o clube para fazer uma festa (Mandar notice e avisar o game master).
valor: 1.000 xp
Missão Bonus - Vender 10 drogas (Anotar o nome de quem comprou em notcard e enviar para o game master).
valor: 1.000 xp
OBS: QUEM FAZER TODAS AS MISSOES GANHA 1.500P$ DE BONUS
Tempo para concluir o RP: Até Domingo
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* HOSPITAL;
Missão Extra Facil - Fazer uma cirugia e sem seguida deixar o paciente em cadeira de rodas (Mandar notice e avisar o game master).
valor: 1.000 xp
Missão Facil - Interna um paciente por menegite (Mandar notice e avisar o game master).
valor: 2.000 xp
Missão Normal - Fazer 10 resgate (anotar os nome de quem resgatar em notcard e envia para o game master).
valor: 3.000 xp
Missão Dificil - Preparar uma cronica de RPG, baseado num fato ocorrido com O SEU GRUPO. Contar em forma de cronica algo que aconteceu na semana. (Se informa com o Game Master, ele vai ajudar. A cronica tem que ser enviada em notice da ilha e para o Game Master).
valor: 4.000 xp
Missão Extra Dificil - Interna 15 pacientes por uma hora: Motivo: cirugias variadas (Avisar o Game Master e mandar notices na ilha)
valor: 5.000 xp
Missão Bonus - Alugar o clube da cidade para fazer uma festa (Avisar o Game Master e mandar notices na ilha)
valor: 1.000 xp
Missão Bonus - Fazer uma reunião com o grupo - Tema livre (Avisar o Game Master e mandar notices na ilha)
valor: 1.000 xp
OBS: QUEM FAZER TODAS AS MISSOES GANHA 1.500P$ DE BONUS
Tempo para concluir o RP: Até Domingo
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* PODER PUBLICO;
Missão Extra Facil - Fazer um RP na pizzaria (Mandar notice eavisar o game master).
valor: 1.000 xp
Missão Facil - Fazer uma RP na fabrica - Tema livre (Mandar notice e avisar o game master).
valor: 2.000 xp
Missão Normal - Preparar 3 mandatos (Se informe, mandar notice e avisar o game master).
valor: 3.000 xp
Missão Dificil: Preparar uma cronica de RPG, baseado num fato ocorrido com O SEU GRUPO. Contar em forma de cronica algo que aconteceu na semana. (Se informa com o Game Master, ele vai ajudar. A cronica tem que ser enviada em notice da ilha e para o Game Master).
valor: 4.000 xp
Missão Extra Dificil - Fazer 4 julgamento (Avisar em notice e avisar o game master).
valor: 5.000 xp
Missão Bonus - Vender 2 passaporte (Anotar em notcad os nomes de quem comprou e avisar o game master).
Missão Bonus - Fazer uma reunião com o grupo - Tema livre (Avisar o Game Master e mandar notices na ilha)
valor: 1.000 xp
OBS: QUEM FAZER TODAS AS MISSOES GANHA 1.500P$ DE BONUS
Tempo para concluir o RP: Até Domingo
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* JAPONESES;
Missão Extra Facil - Ameaçar um africano (Apenas fazer um RP de ameaça, avisar em notice a avisar o game master).
valor: 1.000 xp
Missão Facil - Ameaçar um Italiano (Apenas fazer um RP de ameaça, avisar em notice a avisar o game master).
valor: 2.000 xp
Missão Normal - Espancar um muçulmano e espancar um italiano (Avisar em notice a avisar o game master).
valor: 3.000 xp
Missão Dificil - Preparar uma cronica de RPG, baseado num fato ocorrido com O SEU GRUPO. Contar em forma de cronica algo que aconteceu na semana. (Se informa com o Game Master, ele vai ajudar. A cronica tem que ser enviada em notice da ilha e para o Game Master).
valor: 4.000 xp
Missão Extra Dificil - Dominar a fronteira por 2 horas (Avisar em notice e avisar o game master).
valor: 5.000 xp
Missão Bonus - Assaltar uma médica e pegar remédios (Mandar notice na ilha e avisar o game master)
valor: 1.000 xp
Missão Bonus - Fazer um clube da luta (Anotar os nomes dos participantes em notcard e enviar
valor: 1.000 xp
OBS: QUEM FAZER TODAS AS MISSOES GANHA 1.500P$ DE BONUS
Tempo para concluir o RP: Até Domingo
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* MUÇULMANOS
Missão Extra Facil - Orar para alah - parte 2 (Avisar o Game Master e mandar notice na ilha).
valor: 1.000 xp
Missão Facil - Tentar explicar para uma pessoa sobre alah - parte 2 (Tudo em RP ON e se informar com o game master).
valor: 2.000 xp
Missão Normal - Sequestrar o pastor, soltar ele e junto uma bomba química em frente ai cemitério (Preparar um RP bem show, mandar notice na ilha e avisar o game master).
valor: 3.000 xp
Missão Dificil - Preparar uma cronica de RPG, baseado num fato ocorrido com O SEU GRUPO. Contar em forma de cronica algo que aconteceu na semana. (Se informa com o Game Master, ele vai ajudar. A cronica tem que ser enviada em notice da ilha e para o Game Master).
valor: 4.000 xp
Missão Extra Dificil - Invadir a federal para explodir a base dos mesmos (Combinar o RP com o game master).
valor: 5.000 xp + 1.000 P$
Missão Bonus - Suborna um policial ou militar (Avisar o game master e explicar como foi o suborno).
valor: 1.000 xp
Missão Bonus - Soltar um homem bomba na cidade o mesmo deve morrer por ser um homem bomba (Quem for o homem bomba fica 2 horas sem fazer RP pagando o preço pela morte).
valor: 1.000 xp
OBS: QUEM FAZER TODAS AS MISSOES GANHA 1.500P$ DE BONUS
Tempo para concluir o RP: Até Domingo
Tempo para concluir o RP: Até Domingo
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* PUNK
Missão Extra Facil - Sair de moto gritando (Avisar o game master e fazer um rp no chat do grupo principal)
valor: 1.000 xp
Missão Facil - Brigar com um africano (Avisar em notice e avisar o game master),
valor: 2.000 xp
Missão Normal - Fazer um clube da luta na arena (avisar em notice e avisar o game master - valendo xp).
valor: 3.000 xp
Preparar uma cronica de RPG, baseado num fato ocorrido com O SEU GRUPO. Contar em forma de cronica algo que aconteceu na semana. (Se informa com o Game Master, ele vai ajudar. A cronica tem que ser enviada em notice da ilha e para o Game Master).
valor: 4.000 xp
Missão Extra Dificil - Cometer 6 atos de vandalismo diferente um do outro (Anotar todos em notcard e enviar para o game master).
valor: 5.000 xp
Missão Bonus - Invadir o jornal da cidade e quabrar tudo (Preparar um bom RP e avisar em notice e avisar o gam emaster).
valor: 1.000 xp
Missão Bonus - Matar um policial e joga-lo no esgoto (avisar o game master e mandar notice na ilha).
valor: 1.000 xp
OBS: QUEM FAZER TODAS AS MISSOES GANHA 1.500P$ DE BONUS
Tempo para concluir o RP: Até Domingo
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Eduardo Teixeira
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