Páginas

ATENÇÃO

- Blog: Cronicas e Contos de RPG - Eduardo Teixeira (textos protegidos, sua reprodução é proibida sem a autorização prévia do autor).

SOBRE A LEITURA: VAMOS LER, POIS LER É APRENDER.


A importância da leitura vem a cada dia ganhando força em seus diversos segmentos, pois é um dos requisitos básicos na aprendizagem do indivíduo. O ato de ler é muito importante, pois a leitura vem aos poucos contribuir para a formação de leitores capazes de reconhecer as sutilezas, as particularidades, os sentidos a extensão e a profundidade de cada texto lido.

Quem lê muito escreve bem

Não há como negar que ler contribui para a desenvoltura na escrita, pois vamos incorporando bons modelos de estruturação das ideias, ampliando repertórios, conhecendo novas palavras. Porém, é comum encontrarmos pessoas que leem muito, mas encontram dificuldades para escrever. Pode ser que isso ocorra pela qualidade da leitura. A leitura para a apreensão de conteúdos é básica; no entanto, se também prestarmos atenção na forma como os textos são compostos, podemos usufruir de todo o conhecimento a respeito da linguagem que uma leitura efetiva pode proporcionar e, assim, vamos nos tornando capazes de compor bons textos.

Vale a dica: Estar atento aos modos particulares de escrever dos diferentes autores, em especial daqueles que apreciamos, pode ser um prazer a mais na leitura. Pensar em como você próprio escreveria sobre o tema (e aventurar-se a escrever!), valendo-se do conhecimento dessas inúmeras possibilidades, ajuda-o no aperfeiçoamento de sua própria escrita.

sábado, 20 de agosto de 2011

B13 RPG - ORDEM DOS ASSASSINOS (sub-grupo)





PREÇO:
1000P$ - 24HORAS OFF de RP e QUESTES
500P$ - 12 HORAS OFF de RP e QUESTES
Falar com Vibe Timeless


A ORDEM DOS ASSASSINOS

Dinheiro na mão e a morte garantida, se bem que qualquer motivo em si a morte é garantida, resumindo -> A MORTE É CERTA <-.

" A morte é certa."

A vida pode ser barata, mas a morte custa dinheiro. Enquanto houver gente querendo pagar para ver um inimigo ou concorrente eliminado para sempre, haverá alguém disposto a fazer o serviço — por um preço.

Entre os tipos de assassinos encontramos:

Pistoleiro: Muitas pessoas preferem vencer nos negócios à moda antiga — liquidando a oposição. Pode-se enviar um pistoleiro para eliminar pessoas que atrapalhem ou que tem grande valor na sociedade.


Executor: Enquanto podem precisar eliminar alguém ocasionalmente. Isto exige um bocado de musculatura de aluguel. Um executor nunca sabe quem será seu próximo alvo — um executor esperto aprende a não tentar fazer suposições. Alguns trabalhos serão fáceis — um dono de loja gordo, ou um fedelho de rua que estava no lugar errado na hora errada e viu algo que não devia. Outros serão mais difíceis — Policiais rivais, altamente motivados. O executor não tem muitos dos benefícios legítimos que um pistoleiro possui. Mas o executor normalmente é conhecido na rua — sua reputação lhe traz um respeito.


Freelancer: O assassino freelancer não pertence a ninguém. Pode tratar-se de um solitário intransigentemente independente ou de um membro de um comando coeso. Qualquer que seja o caso, sua qualidade de vida depende de suas habilidades. Um freelancer confiável e discreto que mostre que é capaz de executar grandes trabalhos pode cobrar quanto quiser. Um freelancer que não falhe numa missão ou que fale sobre seus clientes poderá até virar manchete — mas não viverá para lê-la. O bem mais precioso de um freelancer é sua reputação — se ele se tornar conhecido como um fracasso nunca mais conseguirá um trabalho. Por este motivo normalmente não é uma boa falar mal de um assassino mesmo que se esteja dizendo a verdade!
Os freelancers frequentemente têm muitos contatos, legítimos ou não, para facilitar seu trabalho.

... A morte é certa...



******************************************************************************************************************************


REGRAS BASICAS:

1- Para sucesso do serviço o assassino deverá:

A - Utilizar roupa de assassino;
B - Tag do grupo B13 RPG - A ORDEM DOS ASSASSINOS ativada;
C - Tirar foto da vitima morta;
D- Sucesso - vitima 24 horas Off ( RP e Questes);
E- Vitima morta igual a sucesso (mesmo que o assassimo morra em seguida);


2- Caso de fracasso o assassino deverá:

A- Fracasso - assassino SERÁ CAÇADO COMO VÍTIMA.
B- Se o assassino morrer ou for pego terá que revelar o nome do contratante, e o nome será revelado em notice.
C- Não há devolução do pagamento

******************************************************************************************************************************


4 dicas que mantem um assassino vivo e sempre comprindo seu trabalho com perfeição , são:

1: não faça perguntas. Nesse ramo não existe essa coisa de certo ou errado.
2: não fique interessado por pessoas do lado de fora do trabalho. Essa coisa de confiança não existe.
3: apague qualquer rastro. Fique anônimo e não deixe nada para trás.
4: não há forma de sair. Não existe esse negócio de "última missão" para garantir uma aposentadoria. E qualquer que seja seu fim, tenha certeza que será trágico.

******************************************************************************************************************************

CONTRATO:
Etapas para contratar o serviço serviço:

1º ETAPA
A- Entrar em contato com Vibe Timeless
B- Passar o nome da vitima
C- Pagar o valor combinado

2º ETAPA
A- Sera anunciado atravez de notice no grupo principal
sobre o contrato.

3º ETAPA
A- O assassino Terá 5 dias corridos para executar.

******************************************************************************************************************************


REGRAS DA ORDEM:

1 - As mortes valem a qualquer momento do dia e emqauqluer local (menos na escola).
2 - O assassino pode obrigar a sua vitima a ligar o DRPGS.
3 - O assassino pode criar emboscadas, tudo sigiloso.
4 - O pagamento deve ser feito no ato do contrato, caso o assassinato não seja comprido o dinheiro nã sera devolvido.
5 - se um assassino morrer no ato do assassinato deve revelar o nome de seu mandante.
6 - o prazo pra comprir o assassinato e de uma semana
7 - OS ASSASSINOS QUE FALHAR, OU SER DESCOBERTO OU IR CONTRA A OREDEM, SERÁ CAÇADO - E Vai atrair assassinos todos atrás do mesmo.



******************************************************************************************************************************

VAGAS:

SÓ PODE UMA PESSOA POR GRUPO E MESMO ASSIM A VAGA É LIMITADA







B13 RPG - A SEITA (sub-grupo)







"O nome A SEITA pode ser usado para qualquer tipo de assembléia, mas é importante ter em mente que um membro varia desde reuniões comparativamente ingênuas - o encontro secreto de meia dúzia de infelizes devotados ao demônio, uma multidão que rivaliza os próprios demônios em termos de malícia, blasfêmias e revoltas, a verdadeira face do pandemônio na terra"

Os rumores contam que eles se originaram de um culto medieval à morte. A seita é monstruosa e violenta algumas vezes chamado de A Mão Negra. Pouco se sabe sobre os assuntos internos da A Mão Negra, as histórias violentas sobre a seita se propagam como o fogo, incluindo alegações que seus membros estariam envolvidos em constantes casos homicidio, venerando demônios.

Os sacrificio serão feitos...

A seita recruta seus membros onde quer que seja, espalhando-se como erva daninha e pondo abaixo as instituições estabelecidas ao seu redor. Pouco se sabe sobre os assuntos internos da A seita. O único boato consistente atribuído a A seita, é que eles nutrem uma paixão pelo fogo - a seita possui a temível reputação de deixar ondas de fogo como rastro.

O escuro me proteje...

As cidades controladas pela seita estão entre as mais violentas que existem. A cidade do México, Detroit, Miami e Montreal estão todas dentro da esfera de ação da A seita. Entre as cidades em disputa estão Nova York, Washington, Buffalo e Atlanta. A disputa por essas cidades são contra: A igreja católica, vaticano, policiais incorruptos, gangues e populações revoltados. Cidades sob o controle ou disputadas pela A seita são lugares explosivos e voláteis; assassinatos noturnos, estupros e roubos acontecem o tempo todo. Estas cidades estão cada vez mais próximas do bizarro e mais distantes do que é humano, abandonadas às depredações de monstros que rondam suas vielas escuras.

Dessa forma, A seita ameaça todas as cidades que toca, infestando como um câncer as comunidades...


"Na escuridão é que eu ando, por que na claridade é aonde o inimigo se encontra" - Criador da A seita - Século XIX a.c.