Páginas

ATENÇÃO

- Blog: Cronicas e Contos de RPG - Eduardo Teixeira (textos protegidos, sua reprodução é proibida sem a autorização prévia do autor).

SOBRE A LEITURA: VAMOS LER, POIS LER É APRENDER.


A importância da leitura vem a cada dia ganhando força em seus diversos segmentos, pois é um dos requisitos básicos na aprendizagem do indivíduo. O ato de ler é muito importante, pois a leitura vem aos poucos contribuir para a formação de leitores capazes de reconhecer as sutilezas, as particularidades, os sentidos a extensão e a profundidade de cada texto lido.

Quem lê muito escreve bem

Não há como negar que ler contribui para a desenvoltura na escrita, pois vamos incorporando bons modelos de estruturação das ideias, ampliando repertórios, conhecendo novas palavras. Porém, é comum encontrarmos pessoas que leem muito, mas encontram dificuldades para escrever. Pode ser que isso ocorra pela qualidade da leitura. A leitura para a apreensão de conteúdos é básica; no entanto, se também prestarmos atenção na forma como os textos são compostos, podemos usufruir de todo o conhecimento a respeito da linguagem que uma leitura efetiva pode proporcionar e, assim, vamos nos tornando capazes de compor bons textos.

Vale a dica: Estar atento aos modos particulares de escrever dos diferentes autores, em especial daqueles que apreciamos, pode ser um prazer a mais na leitura. Pensar em como você próprio escreveria sobre o tema (e aventurar-se a escrever!), valendo-se do conhecimento dessas inúmeras possibilidades, ajuda-o no aperfeiçoamento de sua própria escrita.

domingo, 15 de abril de 2012

Los Angeles RPG: BG Duh Amaru Shakur

Nome:Duh Amaru Shakur

Idade: 19

Aparencia fisica:Negro,magro olhos castanhos cabelço trançado com varias tattos pelo corpo.

Grau de espiritualidade: Politeísta

Classe do jogo: MS-13

Nacionalidade: Africa- Nígeria

Estilo social: brincalhão

Qualidade:faço amizades facilmente

Defeitos:Não aceito ficar parado quando alguem esta errado e se passa por certinho e acabo me tornando um demonio na vida dessa pesoa até ela admitir

Fobia: perder minha familia novamente

inimigos: Crips,bloods, qualquer um que for contra a MS-13

Objetivo:Matar qualquer um que vier para atacar meus amigos minha familia MS-13

Equipamento: canivete, soco ingles, metralhadore e um maço de cigarro

Frase que descreve o personagem: dps te falo, mano vo ali compra um chá :D

História:

Fujindo da africa a pedido de meu pai para proteger a mim mesmo e a meu irmao vim para paris onde encontrei varios amigos e tambem alguns inimigos na area dos africanos junto a eles venci e perdi varias batalhas apos muito tempo tive que sair de la por varias perceguições e fui para sin city junto a meu amigo entramos para o comando vermelho onde subimos de cargo até virarmos lideres do bando porem apos a morte de varios irmaos sai de la pois a guerra estava muito intensa meu irmaono entanto não vi mai ele desapareceu no meio de toda a guerra entao fiquei perambulando pela California onde fiz mais alguns amigos... depois d eum tempo fico sabemdo que em los angeles meus amigos se encontram reunidos novamente em uma gangue logo parto para la em busca de mais aventuras.

Juntos novamente ninguem nos segura MARA SALVATRUCHA-13 ATÉ O FIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário