Páginas

ATENÇÃO

- Blog: Cronicas e Contos de RPG - Eduardo Teixeira (textos protegidos, sua reprodução é proibida sem a autorização prévia do autor).

SOBRE A LEITURA: VAMOS LER, POIS LER É APRENDER.


A importância da leitura vem a cada dia ganhando força em seus diversos segmentos, pois é um dos requisitos básicos na aprendizagem do indivíduo. O ato de ler é muito importante, pois a leitura vem aos poucos contribuir para a formação de leitores capazes de reconhecer as sutilezas, as particularidades, os sentidos a extensão e a profundidade de cada texto lido.

Quem lê muito escreve bem

Não há como negar que ler contribui para a desenvoltura na escrita, pois vamos incorporando bons modelos de estruturação das ideias, ampliando repertórios, conhecendo novas palavras. Porém, é comum encontrarmos pessoas que leem muito, mas encontram dificuldades para escrever. Pode ser que isso ocorra pela qualidade da leitura. A leitura para a apreensão de conteúdos é básica; no entanto, se também prestarmos atenção na forma como os textos são compostos, podemos usufruir de todo o conhecimento a respeito da linguagem que uma leitura efetiva pode proporcionar e, assim, vamos nos tornando capazes de compor bons textos.

Vale a dica: Estar atento aos modos particulares de escrever dos diferentes autores, em especial daqueles que apreciamos, pode ser um prazer a mais na leitura. Pensar em como você próprio escreveria sobre o tema (e aventurar-se a escrever!), valendo-se do conhecimento dessas inúmeras possibilidades, ajuda-o no aperfeiçoamento de sua própria escrita.

domingo, 15 de abril de 2012

Los Angeles RPG: BG DO NE0 XUE

Nome: ne0 xue

Idade: 20

Classe do jogo: vagabundo

Aparencia Física: Moreno,Cabelos Grande(meio curto),Olhos Castanhos

Grau de Espiritualidade:Crê em Deus.

Estilo Sociail de vida:Vagabundo

Habilidades: Rapido no Gatilho,Bom Com Armas,Bom Lutador,Muito rapido e Agil e forte

Virtudes: Carater,Palavra de Homen e Muito Sedutor

Defeitos: Sem Paciência.

Qualidades:Um cara Legal, Nao é mão De vaca E Pensa no Proximo

Fobia (medo): de Sirurgia

Inimigos de outras classes:Nao tem Inimigos

Objetivo: Vingança

Equipamentos:

Frase que descreve o personagem:
Respeite Se Quer ser Respeitado

Historia:

Um Belo Dia o Pequeno Ne0 Decide andar pela cidade, coloca seus Chinelos Azuis e Vai até o parque Conhece pessoas novas e Derrepente Passa uma menina Muito linda , ne0 que nao é bobo nem nada Corre atras dela para a Conhecela .
Os Dois passa o Dia todo Converçando mais Derrepente ela Dis para ele Tenho que ir ,ele diz Ok Fernanda Nos vemos Amanha então.
Ne0 Vai para Caza Feliz da vida mais ve muitas Hambulância indo Para seu predio Bombeiros Fotografos e tudo mais.
Ele corre desesperado para seu predio e ve seu pai e sua mãe em uma maca com seus corpos carbonizados, Ele houve um dos policias Dizer que foi Assacinato e Dez de Então Anda Atras dos Bandidos.

Ne0 Foi morar com seus Tius um Cazas de pessoas mal Amadas Que só faziam maldades, Com o tempo Ne0 Completou 20 Anos e Cresceu no trafico De Drogas em Meio Cafetões,Prostitutas,Drogas e Crimes ,Sim mais ne0 Decide entrar para Alguma Gang Para ir Atras Dos Assacinos de seus Pais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário