Páginas

ATENÇÃO

- Blog: Cronicas e Contos de RPG - Eduardo Teixeira (textos protegidos, sua reprodução é proibida sem a autorização prévia do autor).

SOBRE A LEITURA: VAMOS LER, POIS LER É APRENDER.


A importância da leitura vem a cada dia ganhando força em seus diversos segmentos, pois é um dos requisitos básicos na aprendizagem do indivíduo. O ato de ler é muito importante, pois a leitura vem aos poucos contribuir para a formação de leitores capazes de reconhecer as sutilezas, as particularidades, os sentidos a extensão e a profundidade de cada texto lido.

Quem lê muito escreve bem

Não há como negar que ler contribui para a desenvoltura na escrita, pois vamos incorporando bons modelos de estruturação das ideias, ampliando repertórios, conhecendo novas palavras. Porém, é comum encontrarmos pessoas que leem muito, mas encontram dificuldades para escrever. Pode ser que isso ocorra pela qualidade da leitura. A leitura para a apreensão de conteúdos é básica; no entanto, se também prestarmos atenção na forma como os textos são compostos, podemos usufruir de todo o conhecimento a respeito da linguagem que uma leitura efetiva pode proporcionar e, assim, vamos nos tornando capazes de compor bons textos.

Vale a dica: Estar atento aos modos particulares de escrever dos diferentes autores, em especial daqueles que apreciamos, pode ser um prazer a mais na leitura. Pensar em como você próprio escreveria sobre o tema (e aventurar-se a escrever!), valendo-se do conhecimento dessas inúmeras possibilidades, ajuda-o no aperfeiçoamento de sua própria escrita.
Ocorreu um erro neste gadget

segunda-feira, 6 de junho de 2011

B13 RPG - MUÇULMANOS




Os Muçulmanos no B13 são formado principalmente por muçulmanos e árabes, a organização luta para defender o território islamico contra a ocupação das tropas policias e contra as outras facções e gangues do B13. São experientes para recrutar guerrilheiros para dar continuidade a luta armada. É oficialmente considerado como organização terrorista do B13. A grande quantidade de bombas que possuem é assustadora. O território dos Muçulmanos é sagrada e nenhum inimigo pode entrar sem ser convidado.

"Matar os inimigos, civis aliados dos inimigos e militares é um dever individual de todos muçulmano capaz de fazê-lo."


A ACADEMIA DE COMANDO

* O "Comitê Militar" é responsável pelo treinamento, aquisição de armas e planos de ataque.
* O "Comitê de Negócios e Dinheiro" gerencia as operações de negócios. O escritório de viagens fornece passagens aéreas de passaportes falsos. O escritório de folha de pagamentos paga aos membros e o escritório de gerenciamento toma conta de negócios fora do B13.
* O "Comitê Legislativo" revê as leis Islâmicas e decide cursos de ação particulares conforme às leis.
* O "Comitê de Estudos Islâmicos/fatwah" expede editos religiosos, pedindo aos muçulmanos que matem americanos e todos que precisar.



ALGUNS ESQUEMAS DOS MUÇULMANOS:

* O esquema para atacar o governo e inimigos;
* O sequestro e assassinato dos inimigos;
* O atentado terroristas para finalizar missoes;
* O atentado a americanos e seus aliados;
* Carros bombas;
* E outros...;


ATIVIDADES FINANCEIRAS

As atividades financeiras vem de paizes que financiam os ataques e armas. O dinheiro também vem de grandes politicos de varios paizes. Trabalham com vendas de explosivos e armas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário