


Os Muçulmanos no B13 são formado principalmente por muçulmanos e árabes, a organização luta para defender o território islamico contra a ocupação das tropas policias e contra as outras facções e gangues do B13. São experientes para recrutar guerrilheiros para dar continuidade a luta armada. É oficialmente considerado como organização terrorista do B13. A grande quantidade de bombas que possuem é assustadora. O território dos Muçulmanos é sagrada e nenhum inimigo pode entrar sem ser convidado.
"Matar os inimigos, civis aliados dos inimigos e militares é um dever individual de todos muçulmano capaz de fazê-lo."
A ACADEMIA DE COMANDO
* O "Comitê Militar" é responsável pelo treinamento, aquisição de armas e planos de ataque.
* O "Comitê de Negócios e Dinheiro" gerencia as operações de negócios. O escritório de viagens fornece passagens aéreas de passaportes falsos. O escritório de folha de pagamentos paga aos membros e o escritório de gerenciamento toma conta de negócios fora do B13.
* O "Comitê Legislativo" revê as leis Islâmicas e decide cursos de ação particulares conforme às leis.
* O "Comitê de Estudos Islâmicos/fatwah" expede editos religiosos, pedindo aos muçulmanos que matem americanos e todos que precisar.
ALGUNS ESQUEMAS DOS MUÇULMANOS:
* O esquema para atacar o governo e inimigos;
* O sequestro e assassinato dos inimigos;
* O atentado terroristas para finalizar missoes;
* O atentado a americanos e seus aliados;
* Carros bombas;
* E outros...;
ATIVIDADES FINANCEIRAS
As atividades financeiras vem de paizes que financiam os ataques e armas. O dinheiro também vem de grandes politicos de varios paizes. Trabalham com vendas de explosivos e armas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário