-
sábado, 9 de outubro de 2010
BG/ Background - XUNLY CAROLINA - BANDIDA
*Nome: Xun
*Idade: 22
*Classe: Bandida, Traficante, Assassina
*Atributos Físicos: Morena dos cabelos Negros e Longos e olhos azuis acinzentados, labios carnudos e um corpo de dar inveja e tem uma tatuagem no rosto.
*Atributos Espirituais: Acredito muito em Deus mas não frequento nenhuma religião
*Atributos Sociais: Xun é uma Garota séria, adora FUNK e é educada desde que não se intrometam em sua vida,estupida quando esta nervosa, conhecida por todos, trabalha pela comunidade rodiada de amigos e louca por aquele que ela chama de meu amado, para encontra-la basta achá-lo.
*Defeitos: Viciada em Drogas
*Qualidades: Amiga de todos
*Fobia: Medo de morrer
*Equipamentos: Frag e meu macaquinho zezinho
*História de sua vida:
Xun Nasceu em bairro de classe alta família rica, melhores colégios, roupas e um futuro brilhante pela frente. Vivia um tormento presa pelos seus pais que a maltratavam,menina rebelde odiava quando eles roubavam sua liberdade. Seus pais a prendiam dentro de casa e aos 16 anos quase todas as noites ela esperava eles dormir e fugia pela janela para para se divertir com os amigos beber fumar, zuar e sexo. Voltava todos os dias antes dos pais acordar. Um certo dia ao ser pega pelo seu pai chegando em casa as 6:00 da manhã tiveram uma discussão terrível seus pais a bateram tanto que arrancaram sangue do seu corpo, toda sanguentada de tanto apanhar e saiu correndo gritando que os odiava e que jamais voltaria... Sem rumo e sem destino ela caiu na prostituição, drogas até que conheceu alguns amigos do morro Pinheiros que a convidaram para trabalhar, no desespero ela topou. Xun era uma garota séria, misteriosa e de poucas palavras aprendeu a matar, roubar, traficar mas em tudo isso houve algo de bom, lá ela conheceu Vibe um bandido famoso e procurado ela se apaixonou, ele cuidou dela e a amou, ela se tornou sua mulhere trabalha com ele. Hoje Xun vive entre eles e é lá que ela chama de meu lar....
Personagem da Autora: Xunly Carolina
AUTORA: Emily Arruda
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário