Gabriella chega na cidade de Nova York, hoje seria seu primeiro dia de plantão no hospital. Aproveitando que só trabalharia a noite, Gabriella decidiu conhecer a cidade. Viu muitas lojas, muitas pessoas, realmente tratava-se de uma ciade movimentada. Passando em frente ao banco, Gabriella decidi entrar no próprio, e abrir uma conta. Ao entrar no local percebe que a senhora atendendo esta ocupada, Gabriella, aproveita para observar as pessoas em volta. Rápidamente, atrás de Gabriella, forma-se uma fila, Gabriella sorri ao lembrar-se de um pensamento anterior: " a cidade era agitada". Gabriella agradece a Deus em seus pensamentos por ter chegado cedo no local, e ser a primeira da fila, pois queria conhecer os lugares antes de iniciar seu plantão. Gabriella volta sua atenção ao banco, ao ser chamada, senta-se comprimentando a mulher:
- Boa noite senhora, quero abrir uma conta.
- Boa noite.
Gabriella rapidamente é atendida,saindo do banco com tudo resolvido. Decidindo então, continuar seu passeio pella cidade. Próximo dali Gabriella encontra o local da justiça. Sem perceber, Gabriella lembra-se de um episodio estranho que presenciou no ônibus, então, resolve denunciar a justiça. Entra no local receosa, porém, alguns minutos conversando com uma senhora que a atenderu, Gabriella decide contar o que sabe e aliviar a consciencia.
Após sair do local, Gabriella ouve alguns comentários pela cidade, pessoas correndo e com medo, assusta-se e se apressa em chegar no hospital, pegando o metrô. No metrô, Gabriella ouve conversas sobre assasinatos crueis que estavam acontecendo naquele inicio de noite, pensou consigo que realmente precisava trabalhar ali, urgente.
Ao chegar no hospital, é recebida pela médica chefe e uma enfermeira, a qual estavam treinando, comprimentou-as e foi até sua sala, arrumou tudo ficando de plantão. Devido ao ocorrido, muitas pessoas estavam com medo aquela noite, ocorrencias no hospital eram frequentes, Gabriella aproveitou o tempo "livre" pra arrumar tudo, anciosa para atender as pessoas que tanto necessitam.
-
Nenhum comentário:
Postar um comentário