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sábado, 25 de setembro de 2010
A ERA DA LUZ E A ERA DA ESCURIDÃO - 06/04
A era da luz e a era da escuridao
“Naqueles dias os homens buscarão a morte, e de modo algum a acharão; e desejarão morrer, e a morte fugirá deles. A aparência dos gafanhotos era semelhante à de cavalos aparelhados para a guerra; e sobre as suas cabeças havia como que umas coroas semelhantes ao ouro; e os seus rostos eram como rostos de homens. Tinham cabelos como cabelos de mulheres, e os seus dentes eram como os de leões”. Apocalipse 9, 6 a 8.
O planeta Terra. O único orbe habitável que se conhece. Ou pelo menos o único que nós conhecemos. Mas esta história não é sobre alienígenas. É sobre uma sociedade que vive secretamente e, sempre velada e perseguida: os vampiros independentes.
Muitos vivem bem perto de humanos, andando nas noites pela cidade, levando uma vida aparentemente normal. Alguns humanos convivem diretamente com vampiros, mas para vampiros independentes não é comum mais por ser independente pode se esperar de tudo. Mas é realmente difícil identificar um vampiro em meio a uma cidade. Eles são iguais a todos os humanos... Aparentemente. Não tenha medo? É pra temer? É pra correr? Vai ficar?
A menos que você estiver se escondendo em algum canto escuro do mundo, você não terá deixado de notar que o que ta surtando os vampiros em Lendas Urbanas é que o sol esta de volta na cidade. Mais sem muito a que temer pois a fome é algo que eles não vão conhecer tão cedo , os recursos estão bem garantido nessa proeza que são as bolsas de sangue. O PVC plastificado ou semi-rígido é usado na fabricação de bolsas de sangue.
O PVC tem alto índice de pureza e inocuidade à saúde humana, atoxicidade, resistência química, além de propriedades mecânicas excelentes. Outra vantagem é o fato de que todos os aditivos usados nos processos de produção final desses produtos estão em conformidade com a legislação de saúde nacional e internacional.
As bolsas de sangue são fabricadas a partir de filmes de PVC transparentes, que são obtidos através de um processo chamado de calandragem. As bolsas são montadas e soldadas a partir do filme pronto.
Os vampiros aproveitam a era da luz e se preparam para quando a escuridão voltar , pos nesse dia não vai ser eles que vão se esconder , o tempo é o maior inimigo desses mortos-vivos , mais a luta contra tempo não importa se for parar pra pensar eles tem a vida eterna.
Os vampiros independentes são uma família de vampiro , que esta sentido a volta do sol , sim uma família e todo aquele que for descendente deles terá o direito de sofrer das mesmas dores que sofrerem , chorar as mesmas lágrimas que choram , e sugar o mesmo sangue que sugam, e morrer nas mãos dos mesmos inimigos.
A escuridão tem que voltar...
Pra que essa historia continue...
Vampiros independentes...
Livres...
O tempo...
Não para...
A era da luz...
E a era da escuridão...
AUTOR: Eduardo Teixeira
DU HUMOR - VENHA RIR E SE DIVERTI COM O MAIS NOVO BLOG DE HUMOR (http://duhumor.blogspot.com/)
Verdades sobre o MSN
1ª Verdade
‘A-M-I-G-A-S o fim de semana foi perfeito!!!‘ acabou de entrar.
Essa com certeza, assim como as amigas piriguetes, terminou o namoro e está encalhadona.
2ª Verdade
‘Hoje tem mais balada!‘, acabou de entrar.
tentando impressionar seus amigos e amigas e as novas presas de sua mira, de que sua vida está mais do que movimentada, além de tentar fazer raiva na ex.
3ª
‘Polly em NY‘ acabou de entrar.
Essa com certeza quer que todos saibam que ela está em uma viagem bacana. Tanto que em breve colocará uma foto da 5ª Avenida no Orkut com a legenda ‘Eu em Nova York’. Por que ninguém bota no Orkut foto de uma viagem feita a Praia-Grande – SP ?
4ª
‘Quando Deus te desenhou ele tava namorando‘ acabou de entrar.
Essa pessoa provavelmente não tem nenhuma criatividade, gosto musical e interesse por cultura. Só ouve o que está na moda e mais tocada nas paradas de sucesso. Normalmente coloca trechos como ‘Diga que valeuuu’ ou ‘O Asa Arreia’ na época do carnaval.
5ª
‘Por que a vida faz isso comigo?‘ acabou de entrar.
Quando essa pessoa entrar bloqueie imediatamente. Está depressiva porque tomou um pé na bunda e irá te chamar pra ficar falando sobre o ex.
6ª
‘Maria Paula ocupada pra caralho ‘ acabou de entrar.
Se está ocupada pra caralho, por que entrou cara-pálida? Sempre que vir uma pessoa dessas entrar, puxe papo só pra resenhar; ela não vai resistir à janelinha azul piscando na telinha e vai mandar o trabalho pro espaço. Com certeza.
7ª
‘Paulão, quero você acima de tudo‘ acabou de entrar.
Se ama compre um apartamento e vá morar com ele. Uma dica: Mulher adora disputar com as amigas. Quanto mais você mostrar que o tal do Paulão é tudo de bom, maiores são as chances de você ter o olho furado pelas sua amigas piriguetes
8ª
‘Marizinha no banho‘ acabou de entrar.
Essa não consegue mais desgrudar do MSN. Até quando vai beber água troca seu nick para ‘Marizinha bebendo água’. Ganhou do pai um laptop pra usar enquanto estiver no banheiro, mas nunca tem coragem de colocar o nick ‘Marizinha matriculando o moleque na natação’.
9ª
‘> > > ‘ < . ººº< . ººº< / @ || e $ $ ! || |-| @ >ªªª . >ªªª > ‘ acabou de entrar.
Essa aí acha que seu nome é o Código da Vinci pronto a ser decodificado. Cuidado ao conversar: ela pode dizer ‘q vc eh mtu déixxx, q gosta di vc mtuXXX, ti mandá um bjuXX’.
10ª
‘Galinha que persegue pato morre afogada‘ acabou de entrar.
Essa ai tomou um zig e está doida pra dar uma coça na piriguete que tá dando em cima do seu ex. Quando está de bem com a vida, costuma usar outros nicks-provérbios de Dalai Lama, Lair de Souza e cia.
11ª
‘VENDO ingressos para a Chopada, Camarote Vivo Festival de Verão, ABADÁ DO EVA, Bonfim Light, bate-volta da vaquejada de Serrinha e LP‘ acabou de entrar.
Essa pessoa está desesperada pra ganhar um dinheiro extra e acha que a janelinha de 200 x 115 pixels que sobe no meu computador é espaço publicitário.
12ª
‘Me pegue pelos cabelos, sinta meu cheiro, me jogue pelo ar, me leve pro seu banheiro…‘ acabou de entrar.
Sempre usa um provérbio, trecho de música ou nick sedutores. Adora usar trechos de funk ou pagode com duplo sentido. Está há 6 meses sem dar um tapa na macaca e está doida prá arrumar alguém pra fazer o servicinho.
13ª
‘Danny Bananinha‘ acabou de entrar. Quer de qualquer jeito emplacar um apelido para si própria, mas todos insistem em lhe chamar de Melecão, sua alcunha de escola. Adora se comparar a celebridades gostosas, botar fotos tiradas por si mesma no espelho com os peitos saindo da blusa rosa. Quer ser famosa. Mas não chegará nem a figurante do Linha Direta.
1ª Verdade
‘A-M-I-G-A-S o fim de semana foi perfeito!!!‘ acabou de entrar.
Essa com certeza, assim como as amigas piriguetes, terminou o namoro e está encalhadona.
2ª Verdade
‘Hoje tem mais balada!‘, acabou de entrar.
tentando impressionar seus amigos e amigas e as novas presas de sua mira, de que sua vida está mais do que movimentada, além de tentar fazer raiva na ex.
3ª
‘Polly em NY‘ acabou de entrar.
Essa com certeza quer que todos saibam que ela está em uma viagem bacana. Tanto que em breve colocará uma foto da 5ª Avenida no Orkut com a legenda ‘Eu em Nova York’. Por que ninguém bota no Orkut foto de uma viagem feita a Praia-Grande – SP ?
4ª
‘Quando Deus te desenhou ele tava namorando‘ acabou de entrar.
Essa pessoa provavelmente não tem nenhuma criatividade, gosto musical e interesse por cultura. Só ouve o que está na moda e mais tocada nas paradas de sucesso. Normalmente coloca trechos como ‘Diga que valeuuu’ ou ‘O Asa Arreia’ na época do carnaval.
5ª
‘Por que a vida faz isso comigo?‘ acabou de entrar.
Quando essa pessoa entrar bloqueie imediatamente. Está depressiva porque tomou um pé na bunda e irá te chamar pra ficar falando sobre o ex.
6ª
‘Maria Paula ocupada pra caralho ‘ acabou de entrar.
Se está ocupada pra caralho, por que entrou cara-pálida? Sempre que vir uma pessoa dessas entrar, puxe papo só pra resenhar; ela não vai resistir à janelinha azul piscando na telinha e vai mandar o trabalho pro espaço. Com certeza.
7ª
‘Paulão, quero você acima de tudo‘ acabou de entrar.
Se ama compre um apartamento e vá morar com ele. Uma dica: Mulher adora disputar com as amigas. Quanto mais você mostrar que o tal do Paulão é tudo de bom, maiores são as chances de você ter o olho furado pelas sua amigas piriguetes
8ª
‘Marizinha no banho‘ acabou de entrar.
Essa não consegue mais desgrudar do MSN. Até quando vai beber água troca seu nick para ‘Marizinha bebendo água’. Ganhou do pai um laptop pra usar enquanto estiver no banheiro, mas nunca tem coragem de colocar o nick ‘Marizinha matriculando o moleque na natação’.
9ª
‘> > > ‘ < . ººº< . ººº< / @ || e $ $ ! || |-| @ >ªªª . >ªªª > ‘ acabou de entrar.
Essa aí acha que seu nome é o Código da Vinci pronto a ser decodificado. Cuidado ao conversar: ela pode dizer ‘q vc eh mtu déixxx, q gosta di vc mtuXXX, ti mandá um bjuXX’.
10ª
‘Galinha que persegue pato morre afogada‘ acabou de entrar.
Essa ai tomou um zig e está doida pra dar uma coça na piriguete que tá dando em cima do seu ex. Quando está de bem com a vida, costuma usar outros nicks-provérbios de Dalai Lama, Lair de Souza e cia.
11ª
‘VENDO ingressos para a Chopada, Camarote Vivo Festival de Verão, ABADÁ DO EVA, Bonfim Light, bate-volta da vaquejada de Serrinha e LP‘ acabou de entrar.
Essa pessoa está desesperada pra ganhar um dinheiro extra e acha que a janelinha de 200 x 115 pixels que sobe no meu computador é espaço publicitário.
12ª
‘Me pegue pelos cabelos, sinta meu cheiro, me jogue pelo ar, me leve pro seu banheiro…‘ acabou de entrar.
Sempre usa um provérbio, trecho de música ou nick sedutores. Adora usar trechos de funk ou pagode com duplo sentido. Está há 6 meses sem dar um tapa na macaca e está doida prá arrumar alguém pra fazer o servicinho.
13ª
‘Danny Bananinha‘ acabou de entrar. Quer de qualquer jeito emplacar um apelido para si própria, mas todos insistem em lhe chamar de Melecão, sua alcunha de escola. Adora se comparar a celebridades gostosas, botar fotos tiradas por si mesma no espelho com os peitos saindo da blusa rosa. Quer ser famosa. Mas não chegará nem a figurante do Linha Direta.
BG/ Background - Dragão Dracolich (Morgana Philipp)
Nome: Calesha
Raça: Dragão Dracolich
Dragão Base: Vermelho Vampirico
Idade: 1053 anos
Idade aparente em forma assumida: 25 anos
Familia: Desconhecida
Elemento: Fogo
Comportamento: Caótico
Caracteristicas de um Dracolich: O Dracolich é um morto-vivo criado a partir da transformação de um Dragão Maligno. O Processo normalmente envolve um esforço cooperativo entre o Dragão e um poderoso clerico, feiticeiro ou mago. Um Dracolich parece uma versão esquelética ou semi-esqueletica do que fora em vida, com pontos brilhantes de luz nas orbitas oculares obscurecidas.
Historia:
Dublin - Irlanda
O sol estava quente aquela hora, a primeira visão que Calesha teve fora de seu ovo foi das árvores com folhas amareladas e pequenos passaros. Ela era uma pequena Dragonesa vermelha que havia sido abandonado no meio de uma floresta na Irlanda.
Os primeiros anos foram dificeis para ela, sozinha se viu obrigada a aprender e sobreviver sem a ajuda de ninguém.
Ao fim de sua adolescencia, já era uma Dragonesa forte, poderosa e temida por todos, inclusive por outros de sua espécie. Calesha não confiava em ninguém, principalmente em outro Dragão vermelho. Todos que ela via poderiam ser seu pai ou mãe, então ela atacava e liquidava qualquer um que lhe cruzasse o caminho.
Em suas viajens conheceu um mago poderoso, que vivia em uma ilha isolada, onde só se chegava atravez de magia. Seu nome era Taliessin e ele era o Merlin de toda a Bretanha.
Após uma noite de terror impetrada por Calesha em uma vila da Bretanha, o Merlin conseguiu aprisionar a Dragonesa com sua magia. Calesha se viu enfraquecida, dentro de uma redoma translucida e por mais que ela tentasse se soltar era impossivel. A madrugada já ia alta, quanto Taliessim adentrou o átrio onde estava aprisionado a Dragonesa, após dar uma volta completa e olhar em detalhes o corpo do gigante, parou e ficou olhando o animal.
Calesha perguntou então o que ele estava olhando e para sua surpresa o Mago entendeu perfeitamente o draconico falado por ela. Taliessin respondeu que achava incrivel um ser tão perfeito existir, mas que mesmo tão forte e poderoso tinha uma fraquesa mortal. O Dragão então lembrando de uma historia que ele ouvira a muito tempo da boca de um Dragão verde, perguntou se Taliessin saberia o ritual de formação de um Dracolich. O mago sorriu e disse que sim, mas que era uma magika muito perigosa, uma vez transformado ele nunca mais poderia voltar para seu covil de origem.
Calesha respondeu que não tinha covil de origem, que era uma Dragonesa solitária e que ninguém sentiria realmente a sua falta. Taliessin então aceitou fazer a magia e transformar Calesha em um Dracolich, pois ele sabia que a Dragonesa teria um dever para com ele até o fim de seus dias. E assim foi feito. Enfiando uma lança no coração de Calesha, ve a Dragonesa tombar mortalmente ferida. Enquanto ela está agonizante o Merlin prepara seus apetrechos e começa a poderosa magia que transformaria Calesha em um Dracolich. Antes que a Dragonesa de o ultimo suspiro, Taliessin lhe coloca na boca a poção e a faz engolir. Em seguida Calesha morre.
Os eventos que se seguiram são extremamente sigilosos, apenas Taliessin conhece o teor de tal ritual. Em dois dias a alma de Calesha já havia retornado ao corpo em começo de decomposição. Ela agora era um Dracolich, com todos os poderes de seu Dragão base, um Vermelho e mais os poderes adquiridos pela sua nova condição.
Em agradecimento, a Dracolich ficou perto do Merlin até o dia de sua morte, o protegendo. Quando Taliessin finalmente partiu na compania de Caronte, Calesha pegou sua filactéria e alçou voos longinquos. Ele foi até um vale distante, onde no fundo do desfiladeiro habitava um Dragão de Tempestade, que vivia sozinho. Em troca de um quinto de seu tesouro o Dragão eremita aceitou engolir o recipiente que conteria o segredo da vida de Calesha. A Dracolich então vai embora buscando um lugar que finalmente pudesse chamar de seu. Ele achou então uma cidade chamada Medieval World, onde pessoas e criaturas conviviam em uma aparente paz.
Ali ela encontra um covil, onde Dragões de várias especies co-habitam. Calesha não é dada a isso, mas concorda em permanecer ali, afinla seu tesouro estava menor e ela estava disposta a caçar. Caçar tesouros, Caçar corpos, Caçar almas.
Ela é uma Dracolich experiente agora e como tal, deve ser temida e respeitada. Talvez algum ser mais destemido tente enfrenta-la, mas com certeza ele no final vai ver que não foi uma boa idéia.
MINHA GRANDE AMIGA; AUTORA: Morgana Lobato
sexta-feira, 24 de setembro de 2010
BATMAN PARA SISTEMA DAEMON
BATMAN PARA SISTEMA DAEMON
Nome: Batman - Bruce Wayne
Vigilante Noturno nível 15, PV 34 + 50 PH
Pontos Heróicos 50
Força: 18
Constituição: 20
Destreza: 23
Agilidade: 19
Inteligência: 18
Força de Vontade: 16
Carisma: Batman= 9 / Bruce = 17
Percepção: 24
IP: Uniforme: Kevlar: IP cinético 5, balístico 9, revestimento de borracha: IP 8 eletricidade e 10 contra fogo
Ataques: Artes Marciais 90/90 dano 3d6 (Ponto de Pressão, Bloqueio Agressivo, Bloqueio Agressivo com os Pes, Desarmar, Bloqueio com a Mão) * Armas Brancas 55/55
* Perícias do suplemento ArtesMarciais
Pericias:
Armadilhas 60, Armas de Fogo 40, Artes 50 (ilusionismo), Camuflagem 60, Ciências (Anatonomia 20, Direito 30, Astronomia 20, Física 70, Genética 15, Geografia 50, Herbalismo 60, Historia 40, Matemática 50, Psicologia 50, Química 80, Alquimia 30), condução (automóvel 80, motocicleta 80, Lancha 50, Asa Delta 60, Ultraleve 50, Jato 60) Disfarce 70, Eletrônica 45, Engenharia 45, Escutar 60, Esquiva 70, Esportes ( Acrobacia 45, Arremesso 35, Caça 35, Corrida 50, Esqui 35, Mergulho 40, Pára-quedismo 40, Natação 50, Salto 60), Explosivos 65, Furtividade 75, Idiomas (Japonês 30, Francês 40, Russo 25, Código Morse 60, Linguagem de Sinais 35, Leitura Labial 60) Informática 40, Manipulação ( Interrogar 45, Intimidar 70, Impressionar 70) Manuseio de Fechaduras 75, Mecânica 50, Medicina (primeiros Socorros 40, Psicologia Farense 80 ) Investigação 90, Rastreio 90 (Gotham City), Sobrevivência 70.
Aprimoramentos:
Amigo Gênio-da-computação (Oráculo) 1. Base Secreta (Batcaverna) 4, Contatos(industria, Policia) 4,Grupo de Heróis Aliados (Liga da Justiça), Identidade Secreta (Bruco Wayne), Recursos e dinheiro 10, Status 3, Pontos Heroicos 3, Veiculo (Batmovel, Batjato), Codigo de Honra (Nunca Matar), Inimigos 8, Insano (obsessivo), Origem Trágica, Parceiro Mirim (Robin),Senso do Dever (Protetor e combatente do crime), Tiro Limitado (referente ao cinto de utilidades) *
* Equipamentos: (Cinto de Utilidades)
Batranges 1d4 + bônus (10 unidades)
Granadas Atordoantes 5 unidades
Granadas de Concussão 5 unidades
Granada de Fragmentação 5 unidades
Rastreador 5 unidades
Bússola 1 unidade
Corda de 15 metros fina e reforçada (2 unidades)
batgancho (alcance 25 metros) 2 unidades
mascara de gás 2 unidades
comunicador (na mascara)
(O Batman sempre tem o que for nescessário no momento. O narrador sempre tem a palavra final do que ele tem. Pode-se chamar isso de um "sexto-sentido" para o que ele precise.)
OUTROS:
Batcarro
Batjato
OBS: O Batman não é recomendado para ser um personagem jogador. Ele é muito complexo e te um sagacidade e vivência que poucos conseguiriam interpretar. Recomenda-se fortemente que ele seja um NPC
Nome: Batman - Bruce Wayne
Vigilante Noturno nível 15, PV 34 + 50 PH
Pontos Heróicos 50
Força: 18
Constituição: 20
Destreza: 23
Agilidade: 19
Inteligência: 18
Força de Vontade: 16
Carisma: Batman= 9 / Bruce = 17
Percepção: 24
IP: Uniforme: Kevlar: IP cinético 5, balístico 9, revestimento de borracha: IP 8 eletricidade e 10 contra fogo
Ataques: Artes Marciais 90/90 dano 3d6 (Ponto de Pressão, Bloqueio Agressivo, Bloqueio Agressivo com os Pes, Desarmar, Bloqueio com a Mão) * Armas Brancas 55/55
* Perícias do suplemento ArtesMarciais
Pericias:
Armadilhas 60, Armas de Fogo 40, Artes 50 (ilusionismo), Camuflagem 60, Ciências (Anatonomia 20, Direito 30, Astronomia 20, Física 70, Genética 15, Geografia 50, Herbalismo 60, Historia 40, Matemática 50, Psicologia 50, Química 80, Alquimia 30), condução (automóvel 80, motocicleta 80, Lancha 50, Asa Delta 60, Ultraleve 50, Jato 60) Disfarce 70, Eletrônica 45, Engenharia 45, Escutar 60, Esquiva 70, Esportes ( Acrobacia 45, Arremesso 35, Caça 35, Corrida 50, Esqui 35, Mergulho 40, Pára-quedismo 40, Natação 50, Salto 60), Explosivos 65, Furtividade 75, Idiomas (Japonês 30, Francês 40, Russo 25, Código Morse 60, Linguagem de Sinais 35, Leitura Labial 60) Informática 40, Manipulação ( Interrogar 45, Intimidar 70, Impressionar 70) Manuseio de Fechaduras 75, Mecânica 50, Medicina (primeiros Socorros 40, Psicologia Farense 80 ) Investigação 90, Rastreio 90 (Gotham City), Sobrevivência 70.
Aprimoramentos:
Amigo Gênio-da-computação (Oráculo) 1. Base Secreta (Batcaverna) 4, Contatos(industria, Policia) 4,Grupo de Heróis Aliados (Liga da Justiça), Identidade Secreta (Bruco Wayne), Recursos e dinheiro 10, Status 3, Pontos Heroicos 3, Veiculo (Batmovel, Batjato), Codigo de Honra (Nunca Matar), Inimigos 8, Insano (obsessivo), Origem Trágica, Parceiro Mirim (Robin),Senso do Dever (Protetor e combatente do crime), Tiro Limitado (referente ao cinto de utilidades) *
* Equipamentos: (Cinto de Utilidades)
Batranges 1d4 + bônus (10 unidades)
Granadas Atordoantes 5 unidades
Granadas de Concussão 5 unidades
Granada de Fragmentação 5 unidades
Rastreador 5 unidades
Bússola 1 unidade
Corda de 15 metros fina e reforçada (2 unidades)
batgancho (alcance 25 metros) 2 unidades
mascara de gás 2 unidades
comunicador (na mascara)
(O Batman sempre tem o que for nescessário no momento. O narrador sempre tem a palavra final do que ele tem. Pode-se chamar isso de um "sexto-sentido" para o que ele precise.)
OUTROS:
Batcarro
Batjato
OBS: O Batman não é recomendado para ser um personagem jogador. Ele é muito complexo e te um sagacidade e vivência que poucos conseguiriam interpretar. Recomenda-se fortemente que ele seja um NPC
quarta-feira, 22 de setembro de 2010
BG/ Background - Dragão Dourado (Morgana Philipp)
A QUI VAMOS POSTAR O BG DE Morgana Philipp (Nome verdadeiro: Morgana Lobato). Vocês vão adorar os BGs dela... Boa leitura!
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Nome: Nimue
Raça: DRAGÃO
Classe: Dragão Dourado (Guardiã Sagrada de Bahamut)
Idade Aparente: 592 anos
Familia: Mãe,companheiro e filhos
Elemento: Ar
Comportamento: Moderador
Caracteristicas de um dragão dourado: Os dragões de ouro são inimigos devotados do mal e da traição. Muitas vezes se dedicam a missões estabelecidas por eles mesmos para promover o bem. Ai do malfeitor que merece a ira de um dragão de ouro! O dragão não descansará enquanto o inimigo não estiver derrotado e morto, ou seja levado à justiça. Os dragões de ouro não se satisfazem com menos do que a vitória completa sobre o mal.
Um dragão de ouro normalmente assume um disfarce humano ou animal, mesmo dentro de sua própria toca.
Defeitos: Soberba e prepotencia.
Historia:
Cairo - Egito
Numa noite quente de verão o covil que se situa abaixo da piramide de Keop's estava em festa. Afinal acabava de nascer uma dragonesa dourada. Mas não era qualquer dragonesa, era a dragonesa a qual as profecias se referiam. Ela seria consagrada a Bahamut e quando fosse uma adolescente seria mandada ao covil dos protetores, para assim se tornar uma Guardiã Sagrada.
Seu nome foi escolhido em homenagem a uma lenda muito antiga, que contava a história de Nimue uma sacerdotisa poderosa, sábia e justa e sua saga pelo bem maior e pela defesa do seu povo. E como na lenda, Nimue a Dragonesa Dourada também teria a missão de defender sua raça.
Os anos passaram-se. A Dragonesa foi uma criança feliz, brincalhona, esperta e ensinada por sua mãe a ser leal, boa e justa. Mas também foi iniciada nas artes da guerra, tornando-se uma excelente lutadora, além de especialista em magias.
Quando se tornou uma adolescente ela foi mandada para ser treinada para ser uma guardiã sagrada e assim completar a profecia.
No covil dos Protetores, Nimue aprendeu a lidar com magias Arcanas e idiomas, sendo fluente além da sua própria lingua nos idiomas de anjos, humanos e demonios.
Quando a dragonesa retornou ao seu covil muitos anos depois ela retornou casada para o espanto de todos com um dragão vermelho que havia conhecido nos anos de afastamento. Dessa união não nasceram filhos naturais mas eles criaram dois dragões, um verde e um negro.
Nimue sabe que uma guerra está por vir, afinal ela foi concebida para ajudar a extirpar o mal e assim deixar os dragões finalmente viver em paz.
Aparencia:
Nimue é uma dragonesa dourada com 18 metros de altura e 22 de envergadura, suas escamas são douradas e reluzentes e tem chifres em volta de toda sua cabeça. Suas garras são feitas de ouro verdadeiro e sua cauda tem 13 metros de comprimento.
Em sua forma assumida é uma mulher belíssima, capaz de atrair qualquer mortal. Mas seus olhos não se transmutam.
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AUTORA: Morgana Lobato
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Nome: Nimue
Raça: DRAGÃO
Classe: Dragão Dourado (Guardiã Sagrada de Bahamut)
Idade Aparente: 592 anos
Familia: Mãe,companheiro e filhos
Elemento: Ar
Comportamento: Moderador
Caracteristicas de um dragão dourado: Os dragões de ouro são inimigos devotados do mal e da traição. Muitas vezes se dedicam a missões estabelecidas por eles mesmos para promover o bem. Ai do malfeitor que merece a ira de um dragão de ouro! O dragão não descansará enquanto o inimigo não estiver derrotado e morto, ou seja levado à justiça. Os dragões de ouro não se satisfazem com menos do que a vitória completa sobre o mal.
Um dragão de ouro normalmente assume um disfarce humano ou animal, mesmo dentro de sua própria toca.
Defeitos: Soberba e prepotencia.
Historia:
Cairo - Egito
Numa noite quente de verão o covil que se situa abaixo da piramide de Keop's estava em festa. Afinal acabava de nascer uma dragonesa dourada. Mas não era qualquer dragonesa, era a dragonesa a qual as profecias se referiam. Ela seria consagrada a Bahamut e quando fosse uma adolescente seria mandada ao covil dos protetores, para assim se tornar uma Guardiã Sagrada.
Seu nome foi escolhido em homenagem a uma lenda muito antiga, que contava a história de Nimue uma sacerdotisa poderosa, sábia e justa e sua saga pelo bem maior e pela defesa do seu povo. E como na lenda, Nimue a Dragonesa Dourada também teria a missão de defender sua raça.
Os anos passaram-se. A Dragonesa foi uma criança feliz, brincalhona, esperta e ensinada por sua mãe a ser leal, boa e justa. Mas também foi iniciada nas artes da guerra, tornando-se uma excelente lutadora, além de especialista em magias.
Quando se tornou uma adolescente ela foi mandada para ser treinada para ser uma guardiã sagrada e assim completar a profecia.
No covil dos Protetores, Nimue aprendeu a lidar com magias Arcanas e idiomas, sendo fluente além da sua própria lingua nos idiomas de anjos, humanos e demonios.
Quando a dragonesa retornou ao seu covil muitos anos depois ela retornou casada para o espanto de todos com um dragão vermelho que havia conhecido nos anos de afastamento. Dessa união não nasceram filhos naturais mas eles criaram dois dragões, um verde e um negro.
Nimue sabe que uma guerra está por vir, afinal ela foi concebida para ajudar a extirpar o mal e assim deixar os dragões finalmente viver em paz.
Aparencia:
Nimue é uma dragonesa dourada com 18 metros de altura e 22 de envergadura, suas escamas são douradas e reluzentes e tem chifres em volta de toda sua cabeça. Suas garras são feitas de ouro verdadeiro e sua cauda tem 13 metros de comprimento.
Em sua forma assumida é uma mulher belíssima, capaz de atrair qualquer mortal. Mas seus olhos não se transmutam.
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AUTORA: Morgana Lobato
segunda-feira, 20 de setembro de 2010
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