-
sexta-feira, 12 de novembro de 2010
Dicas para Personagem
Este é um jogo de imaginação, não possuí nenhuma relação com a realidade, não há nenhum tipo de chingamento fora do RP, o único objetivo deste jogo é passar algum tempo com os amigos inventando, dentro de nossa imaginação, um mundo de aventuras!!!!!!!!!!!!!!!!!
1) Contudo, é simplesmente um exercício de imaginação e um jogo de diversão.
Como um jogador, você criará um personagem e vai interpretá-lo durante o jogo. O personagem provavelmente será de alguma raça. Enquanto estiver jogando, você decidirá o que seu personagem fara a cada passo da história. Embora a parte mais importante de jogar RPG seja a diversão, existem regras. Nos videogames há muitas regras, mas você não precisa conhecê-las, o computador cuida disso para você, e não permite que você as quebre. Isto está ótimo para um videogame. Em uma história de RPG aqui no SL, tudo que você imaginar você pode fazer, e nenhum computador pode cuidar de todas as possibilidades. Então leia as regras da ilha para melhor se informa.
2) Seu personagem.
Quer ficar só matando? Ache um jogo para só matar, porque aqui não. Claro, o combate é uma das partes mais legais do jogo, e ninguém gosta de ficar discutindo receita de bolo. Mas interpretar não só apenas ficar falando e gesticulando, é agir como o seu personagem agiria, e não como você agiria. Aqui está um vício que vejo nos jogadores: os "personagens" são quase sempre um reflexo dos "jogadores". Seu personagem não tem nada haver com você! Mas, pense num personagem diferente dessa vez, seja criativo, seja ele e jogue o RPG.
3) Aceitar a ação
Se você não estiver de acordo com a maneira com que o RP está caminhando mande uma mensagem instantânea para a pessoa e deixe-a saber. Por exemplo, sem alguém lhe capturer e quiser lhe estuprar e você não concorca com isso, diga isso a pessoa. Use ((parênteses)) para que eles saibam que você não está na personagem. Se passar do ponto você pode “desaparecer” e abandonar o local numa boa.
4) Saber perder é saber jogar
Roleplay (RP) é uma experiência de dar e receber. Ninguém é invencível, todos têm fraquezas, deixe seus inimigos saberem as suas pow, faça combate entre batalhar e explorar cada um, isso torna o jogo com você muito mais divertido. Perde é divertido, isso é jogar RPG, não pense só em ganhar.
Leis para o bom RPGista
1=> Escolherás sua Classe/Raça
Heróis, Bandidos, monstros, Infernais, Vampiros, Garous, Celestiais, Dragões, Hunters, Nekos, Magos, Elfos, ceifadores, guerreiros, mutantes, piratas,assassinos e mais uma horda de criaturas que você não irá ver nem nos piores pesadelos, escolha a sua. PENSE ANTES DE ESCOLHER E SE QUISER MUDAR SEJA LIVRE.
2=> Confiarás no Trabalho de Equipe
Um personagem sozinho é um personagem morto! Você está numa cidade(ou reino o uma vila) perigosa, participe com um grupo, chame um ou mais amigos pra jogar o RP com você, um grupo sempre oferece mais segurança. Juntos, os personagens são capazes de enfrentar qualquer situação. CHAMA SEUS AMIGOS E MONTE SEUS RP.
3=> Pensará Antes de Agir
Os personagens enfrentam missões/aventuras e lugares perigosos, e com boas razões para isso. O mundo do RPG é cheio de armadilhas e riscos por todos os cantos da cidade. Toda vez que os personagens forem entrar em algum lugar desconhecido, deve se assegurar que estão prontos para lutar, correr, ou fazer qualquer outra coisa que seja necessaria a sobrevivencia. SEMPRE PENSE ANTES DE AGIR.
4=> Assumirás teu Personagem
O jogo fica muito mais divertido quando você tenta imaginar como é seu personagem e procura fingir que é ele. Na verdade, quanto mais vezes você representar um personagem qualquer, mais ele vai adquirir uma personalidade própria. Talvez seu personagem tenha medo do escuro, ou talvez seja tímido, ou um ladrão perigoso que fala na giría, ou um vampiro faminto e guloso por sangue fresquinho, ou um policial corrupto que tem ligações com bandidos, ou um demônio viciado em almas, ou um Garou que doa sua vida para derrotar seu inimigos.... Seu personagem se meteu nesta vida porque odeia alguma coisa, odeia alguma raça, e gosta de chutar os traseiros deles??? Ou ainda porque sua mãe mandou???? Ou gosta d ser herói??? QUEM DECIDE É VOCÊ!
5=> Não Ficarás com Raiva
As vezes você perde no jogo, perde no dado, seu personagem morre, olha um bom RPGista não se deixa se abalar e nem fica bravo pelo jogo! Não a razão para ficar com raiva. Tudo isto faz parte do jogo – além de não ter graça só ganhar, as coisas nem sempre funcionam do jeito que a gente espera. PERDE É SAUDAVEL E BONS JOGADORES SABEM DISSO.
6=> Praticarás, assim Conduziras a Perfeição
Como é que você pode se tornar um bom jogador??? Bem, não a nada que a experiencia não seja capaz de lhe ensinar! Jogue pela cidade para “sentir o ambiente”. Não se preocupe com os erros que cometer. Uma das melhores coisas do RPG é que ele funciona melhor quando todos cooperam. Você como jogador, encoraje os outros companheiros a trabalhar sempre em equipe. Preste atenção nas pessoas fazendo RP, e ajuste a sua maneira de conduzir e interpretar bem no jogo, de forma que agrade a todos. E POR FAVOR CUMPRA AS REGRAS DO JOGO, CUMPRINDO AS REGRAS VOCÊ JÁ PODE DIZER QUE É UM ÓTIMO JOGADOR.
AUTOR: Eduardo Teixeira
quarta-feira, 10 de novembro de 2010
BG - Vibe Timeless -100% INDEPENDENTE (RPG medieval)
“Nova vida, novas oportunidades, isso é belo e milagroso. Não existe vida sem morte. Da seu corpo pra mim e eu te darei uma segunda chance se isso não der certo prometo te matar mais rápido. Vamos fazer uma troca seu corpo me servira de alimento e sua alma pode renascer novamente. Você não quer? Foda-se vou te matar lentamente agora, vou arrancar seus órgãos com minhas mãos e devoralo”.
Nome: Vibe Timeless
Idade: desconhecida
Animal de estimação: Corvo negro
Raça: Vampiro
Clã: Nagaraja
Aparencia Física: Magro mais corpo definido , voz grossa e roca , muitas cicatrizes pelo rosto e pelo corpo.
Grau de Espiritualidade: Acredita em espiritismo, sabe muito bem que existe o inferno e céu conhecido como éden , anjos e demônios conhece ambos os lados.
Estilo Sociail de vida: Solitário perante a sociedade, faz da cidade um verdadeiro filme de terror com suas caçadas, mesmo quando não esta caçando é um homem sombrio que faz da medo em qualquer um , pelo visto até mesmo em outros vampiros.
Atributos Físicos: Força, Destreza e Vigor.
Atributos Sociais: Carisma, Manipulação e Aparência.
Atributos Mentais: Percepção, Inteligência e Raciocínio.
Virtudes: Confie em si mesmo.
Defeitos: Sombrio , imperdoável , aterrorizante , solitário.
Qualidades: Nunca desiste de seus objetivos, não importando eles qual for .
Fobia (medo): Medo de luz solar.
Fraqueza: Devem comer carne de humano crua. Os cadáveres devem estar frescos, mas os Nagaraja desenvolveram os rituais necessários para preservarem os corpos por semanas ou até mais tempo. Se durante uma noite eles não comerem carne fresca de humano (seja de uma fonte viva ou morta), eles perdem sua força envolvendo seus Atributos Físicos. Quanto mais fome sentir mais fraco ficara , sentir fome não é nada bom. Basta comer carne e tudo volta ao normal , carne é seu alimento. O corpo de um humano normal vai durar de barriga cheia por muito tempo bem que é dificil conseguir comer tanto e não é necessário comer o corpo inteiro basta um(ns) pedaço(s). Os nagaraja são diferente dos outros vampiros, eles comem carne humana ao invez de beber sangue.
Inimigos de outras raças: Todos que se impor contra ele.
Objetivo: Ser livre. Alimenta a sua besta inferior atravez de carne humana em troca dar a eles uma segunda vida, deixando sua alma rebrotar em um novo corpo que renasce na terra , muitas vezes não é pregado isso apenas se alimenta mais é um objetivo sua alimentação. Outro objetivo é lutar pela liberdade e igualdade dos vampiros independentes, ser independente é a chave da vida eterna.
Equipamentos: Apenas uma adaga, adaga é afiada dos dois lados, com cabo de ouro, foi um presente de um alimento na tentativa de se sair livre. Pobre homeme, perde a adaga e foi lanchado em plena escuridão.
Frase que descreve o personagem: " Me da um pedaço de seu corpo pra provar se é bom??? Porque você se agarra tão firme em si mesmo??? Isto é apenas uma casca, e as cascas se quebram, seu espírito é que é o imortal verdadeiro."
Historia:
Vibe foi deixado em um mosteiro por sua mãe biológica, quando tinha apenas três meses de vida e até hoje não sabe por que!!!!
Ali ele permaneceu até completar oito anos, foi educado por freiras e padres que ali residiam, teve uma bela educação e uma infância feliz apesar das circunstancias, em um belo dia sentado na praça do mosteiro Vibe estava rodeado de corvos e falava com eles, o interessante é que não tinha corvos nessas regiões. Ele falava sozinho e dizia estar falando com pessoas imaginarias, bom ele acusa as pessoas de ser má e boas. O menino usava uma moeda falava que era pra da sorte.
Logo após seu décimo aniversário foi adotado pelo casal Jonh e Marta Timeless, uma família muito rica e tradicionalista, vindos da Colômbia para o Brasil a aproximadamente quatro anos, gostaram tanto do paiz que resolveram ficar e como não podiam ter filhos, foram até o mosteiro de são Cristóvão, lugar onde Vibe estava e conhecido por toda a cidade por abrigar crianças abandonadas e sem teto, tirando elas das ruas e as educando para formarem bons cidadãos.
Lá eles o encontraram e admirados por sua beleza incomum e fascinados por sua educação inteligência, resolveram então adotá-lo.
Então conforme os anos se passavam, Vibe se mostrava muito diferente das outras crianças de sua idade, tinha pensamentos e hábitos estranhos, gostava de se cortar com os espinhos das rosas que havia em seu jardim, isso quando você não estava usando roupas pretas e estranhas que ele mesmo cortava com tesoura, para ficarem diferentes porem do seu gosto. Usava uma moeda da sorte, sempre estava com sua moeda. Numa noite o cachorro tinha falecido ao ser atropelado por um cavalo e o menino a colocar a mão nele lhe da a vida de volta, os seus pais não crê no que tinha visto.
Seus pais achavam suas atitudes por demais esquisitas, para uma criança de apenas dez anos, com tudo isso acontecendo seus pais aos poucos foram lhe deixando de lado e desprezando na maior parte do tempo. O menino era sozinho e solitário não gostava de amigos, ele e seus pais não saiam junto nas ruas, pois tinham vergonha, então Vibe foi enternado em um colégio interno, um dos primeiros colégios interno feito em toda região, permanecendo lá, por oito anos. Vibe se guarda e durante todo seu tempo aprimora a arte da mágia, convocava espíritos, tinha seus meios de comunicação atravez de corvos, podia ver quem ia para o inferno ou não, podia usar sua moeda pra ver isso ele deposita toda uma força mágica em sua moeda e sim usando pra ver quem merece ou não morrer. Bom pra finaliza ele estudava muito e assim ninguém percebia que ele era um eutanato nem ele mesmo sabia.
Quando retornou pra casa de seus pais percebeu que, ele não tinha amigos e aos poucos percebeu que também não tinha mais uma família, a mãe dele violentou o rapaz sexualmente e ameaçou de denunciar se ele conta-se pra alguém, o pai dele estava perdido na bebida, e estava metido num trafico de escravos, e tudo estava de cabeça pra baixo, seu pai bateu tanto nele que ele nem fez questão de reagir. Vibe só tinha e só podia confiar nele mesmo, devido isso tudo ter acontecido, aos poucos foi se tornando um jovem frio e revoltado e um grande ódio por seus pais agora habitava seu coração. Assim o rapaz sai de casa e vai viver sua vida poupou a alma de seus pais.
Na rua ele encontra de tudo, matava muitos humanos na tentativa de liviar suas alma de ir para o inferno em meio a essa jornada ele pode se deparar com um vampiro era uma bela mulher então ela diz a seguinte frase:
- Tenho esperado por esse dia durante anos, mas agora ele finalmente chegou e então poderei lhe entregar seu merecido presente, espero que goste.
De repente ele sente um estranho prazer, no momento em que ela crava seus caninos em seu pescoço. Nesse momento ele sentiu o mundo sumindo vagarosamente e então quando já estava indo embora, sentiu uma tremenda dor em todo o seu corpo, doía muito e a dor não passava, nunca tinha sentido nada parecido e nem sua mágia funcionava pra fazer essa dor passar, nesse momento sabia que estava vivo, acompanhada por um profundo e alucinante momento de prazer, provavelmente o ultimo que sentiria. Logo em seguida tomado por uma incrível e alucinante fome, Vibe não conseguia se controlar e nem mesmo raciocinar enquanto a besta dentro dele, agora desperta, o controlava.
Na mesma noite ele segue um casal em um bosque escuro da cidade, paralisa apenas o homem e manda a mulher fugir, sua roupa escura e sombria tampava seu rosto ele falava para o homem paralisado:
- Sei quantas crianças você já estrupo , olha tenha isso como uma segunda chance eu vou aliviar sua alma, eu preciso me alimentar e você precisa de uma mãozinha, vamos fazer uma troca de favores e olha eu nem contei pra moça que você estava beijando que você ia estrupar ela. Coitada tão jovem e pura.
Vibe derruba o homem no chão e arasta pelos cabelo para o final do beco cantando uma canção de ninar fazendo aquilo um cenário demôniaco de puro terror, um corvo vigiava a área enquanto isso parecia cena de filme de terror. Alimentado pelo ódio que havia em seu coração a besta falou mais alto, e quando se deu conta havia matado sua fome com carne humana, tinha comido carne humana pela primeira vez, era muito bom era seu alimento e estava satisfeito. O corvo avisa que muitos homens estava chegando no local e assim desaparece pelas sombras deixando o corpo ali esquartejado no chão, não tinha se alimentado por completo mais tava ótimo já.
No dia seguinte estava voltando a fome, era preciso se alimentar mais dava pra aguentar numa boa e prefere descansa...
Agora na madrugada seguinte ele procura seu pais e encontra a casa aonde eles moravam, usando cinza dos mortos cremados faz escurecer toda a casa
naquele instante caminhou em direção aos seus pais, alimentado pelo ódio que havia em seu coração em relação aos seus perversos pais a besta falou mais alto outra vez , e quando se deu conta havia matado sua fome com com carne humana, carne das pessoas que um dia o criaram, mas já era tarde demais para se arrepender do que havia feito, pois os corpos de seus, agora falecidos pais, estavam caídos aos seus pés e por mais incrível e desumano que possa parecer ele não se importou com o que havia acontecido a eles.
Agora com 35 anos e vida eterna encontra com sua senhora o conduziu para junto de seus novos companheiros, ela o explicou tudo sobre a sociedade dos amaldiçoados, sobre caim, sobre o sabá e a camarilla, explicou também que já o estava observando há alguns anos... Com o passar do tempo Vibe adorava cada vez mais a idéia de ser um vampiro imortal, desejava comer a deliciosa carne humana que era seu novo alimento.
Tudo estava perfeito, se não fosse o fato de sua senhora, viver dando lhe ordens e sempre lhe dizendo o que fazer.
Então cansado dessa escravidão, se rebelou contra ela e seus ensinamentos. E então em uma noite distinta quando os dois estavam sozinhos aproveitou a oportunidade e cravou uma estaca no peito de sua senhora quando estava distraída, assim a imobilizando e então lhe disse o seguinte:
- Você deve estar se perguntando o por que de tudo isso, é simples. já estou farto dessa escravidão, o fato de você ter, me presenteado com a imortalidade, não lhe da o direito de fazer de mim sua marionete! o que? não, eu não irei diablerizá-la, jamais faria algo assim com você! Pois graças a você hoje sou o que sou! Você me fez renascer de novo! você criou um novo Vibe mas como eu disse isso não lhe da direito algum sobre mim! Bom chega de conversa, eu irei embora agora e você não virá atrás de mim, pois se for, não exitarei de novo em lhe destruir, saiba que você me ensinou muito bem, mais do que realmente deveria ter ensinado, mas agora é tarde para se lamentar não é mesmo? Bom deixe me ir agora, o aviso já foi dado!
Logo depois fugiu e permaneceu escondido por algum tempo, tempo suficiente para se juntar a um grupo de vampiros de Medieval World, conhecidos como Vampiros Independentes. Então se passaram muitos e muitos anos desde que se tornou um vampiro Nagaraja.
AUTOR: Eduardo Teixeira
Assinar:
Postagens (Atom)