" - Essa cidade contêm os seguintes grupos: Swat, FBI, Police, Bloods, Crips, MS-13, Civis, justice group, Hospital e fire department. Venha conhecer e jogar em Los Angeles RPG".
Los Angeles é a segunda maior cidade dos Estados Unidos. Com uma população de 3 992 621 habitantes segundo o censo de 2011 é a maior cidade do estado da Califórnia e do oeste dos Estados Unidos. Além disso, a cidade se estende por 1 302 km² no sul da Califórnia e é classificada como a 10° maior área metropolitana do mundo, com 17,7 milhões de pessoas espalhadas por grande parte do litoral sul da Califórnia. A área metropolitana. Os habitantes da cidade são referidos como "Angelenos".
Segunda maior cidade do E.U.A. Imensa selva de pedra. Pessoas vão e vem caminhando sobre as calçadas, seja por trabalho ou diversão, essa metrópole tem muito a oferecer dentre estrangeiros aos nativos. Seu diferencial é seu clima, não tem nada igual neste mundo. Principalmente pelo entretenimento que a mesma oferece.
Nem tudo é o que parece ser entre a população Angelanos, apesar do diferencial de cada pessoa, é facil distinguir um lado obscuro na metrópole. Todos sabem da existência de “outro mundo”, o mundo das gangues, coisa que veremos somente em filmes, ah meus caros... Mais isso não é filme, é realidade!
As gangues lutam pelo poder das ruas, elas vivem em nossa sociedade e muitos nem sabem identificar quais são, exceto a policia, mas isso é uma outra história. É facil indentificar as gangues, os Crips usam roupas azuis, os bloods usam roupas vermelhas e a MS-13 geralmente sem camisa e com inumeras tatuagens. A violência das gangues é um problema na cidade e o número de filiados está aumentando. As gangues são responsáveis por 70% dos homicídios.
” - Largue isso. Eu não quero ouvir a história da sua vida, e não me importo nem um pouco com o que a sociedade fez com você. Eu só quero ver esta arma no chão AGORA, antes que eu te abra uma narina extra.” (Abordagem de um policial de Los Angeles).
Nestes tempos difíceis, onde um assassinato se tornou algo tão banal quanto escovar os dentes, e uma população armada vive em eterno clima de guerra, o trabalho da polícia se tornou mais dificil do que já era. Um policial que queira fazer cumprir a lei, muita vezes pode esbarrar num interesse de deter as guangues e assassinos.
Prédios queimados, carros abandonados, pinxações, guerra urbana e inocentes feridos fazem sua trincheira habitual. Mas não importa muito: seja qual for o preço a pagar pela manutenção da lei em suas terras - em balas ou em sangue - eles têm o bastante.
Gangues criminosas certamente existem há tanto tempo quanto o crime - não é necessário uma cabeça criminosa para perceber que há força nos números....(Boa sorte, vai precisar)...
Autor:
Juken Colter
Eduardo Teixeira
-