-
quarta-feira, 12 de outubro de 2011
B13 RPG - A cronica do exercito
dia 24 de setembro chega a manchete: "Africanos tentam invadir a base do exercito e falham"
Nós do humilde exercito nos preocupamos muito com essa noticia. Lembramos lúcidamente cada detalhe desse dia. Poderosos africanos carregando imponentes paus e pedras decidiram desafiar o diabo e tentar invadir nossa simples base. Nós nos preocupamos tanto que fomos tomar um café no mcdonals (ja tomou um Mccafé? eu recomendo!!). Oque nós meros mortais poderiamos fazer? temos apenas armamento automatico, explosivos e alguns veiculos blindados (triste situação). O homem mais perigoso dos africanos, conhecido como Jamba Jamba pediu na portaria para entrar.
O porteiro perguntou: Oque vocês vieram fazer aqui?
Uma moça conhecida no b13 como Jámorrih respondeu: viemos fazer uma faxina! deixamos o cabelo crescer pra esfregar o chão.
O porteiro disse: Me entristece muito o fato de lá na africa não terem grana pra vassoura. Lamento tambem voces não terem dinheiro para comprar camisas... Dá uma pena de ver voces com o peito de fora nesse frio. Aceitam uma esmola?
Jamba Jamba: Por favor senhor... Ó, tenha pena de nós! Viemos aqui apenas pegar uns uniformes velhos para nos aquecer e lamber as migalhas do chão. Somos humildes vermes.
O porteiro atira uma esmola no chao e em seguida diz: Pobres almas, lhes providenciarei um abrigo e comida. Levem seus paus e pedras para a federal, e lá poderão brincar de homens das cavernas enquanto se divertem limpando privadas.
Jamorrih: Ótima ideia!
O resto voces ja sabem... lendo por volta do 5o parágrafo estava escrito: "Um policial federal prende com apenas um cassetete em punho, 6 africanos." E assim os africanos viveram felizes para sempre morando em seus apartamentos novos. Deus abençoe a africa!! Sem os primeiros homens das cavernas que nasceram lá, nós não seriamos nada hoje!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário