-
segunda-feira, 3 de junho de 2013
A ERA DA ESCURIDÃO- parte 5
A podridão dos esgotos sobe a cidade
Tudo acontecia a meio a escuridão, não era noite, não era dia, mais era escuro e nada se via. Bom os vampiros estão com um grande privilégio, pos eles podem ver e estão a solta pela cidade sem dó sem piedade. Rimo!
Dentre as trevas, um encontro na praça acontecia. Percebe-se uma sensação fria e úmida em seus corpos, acompanhada de múltiplos desejos e idéias que fazem o cenário em sua mente uma verdadeiro logo metragem de um filme de terror. À medida que seus olhos rubros acostumam-se às trevas, contempla suas cálidas mãos erguerem-se num júbilo nunca antes contemplado. Vivaaaaaa! A cidade é nossa!
Três vampiros na praça. Vamos narrar essa cena com calma. Imagine ela. Um vampiro em cima de um poste olhando os outros dois conversa, de repente ele desce, chega mais um casal perto do que desceu do poste, já temos cinco vampiros. Eles passam tempo a conversa.
> Nomes dos cinco: Tissy, Vibe , HoosHardcore, EduCini e Drika. < Tissy e Hoss estavam sendo observado por Vibe, Edu e Drika!!! A vampira e o vampiro que estavam sendo observados dialogavam um com o outro. Bom até acontecer um emprevisto. É um emprevisto! O vampiro tenta roubar o anel da vampira. Pobre vampiro! Como poderia imaginar que aquela moça linda uma vampira, de cabelos louros meigamente encaracolados, corpo esbelto, trajando uma roupa social com um belo destaque de decote seria ofensiva? Que naquele anjo prostrado diante à ele, moraria uma fera? Ela paralisa seu braço ao ponto de quebrar!!!!!!!! Os três que observava se aproxima! O ancião bate com sua bengala na moça espantando ela, a mesma some!!!!! Temos agora quatro vampiros. Calma que estava vindo mais uma. Chega na praça uma vampira, conhecida por uns e pouco por outros. Temos cinco vampiros de volta! > Nomes dos cinco: Vibe , HoosHardcore, EduCini, Drika e Stephany. <
Pouparam as apresentações, todos acabam se conhecendo e se entrosando. Com a escuridão em mão surge uma idéia! “ - Vamos forçar o povo a sair de suas casas, vir curtir a escuridão com agente... Vamos nos esgotos fazer outro atentado terrorista... Assim faltara água e as pestes do esgoto vão passar na noite, o mal cheiro vai dominar a cidade, pequenas inundações de água podre e sede eles vão sentir”, era as falas do ancião.
Naquele momento eles pensaram com estratégia, se deixaram levar pelos seus extintos sem perceber, não era a primeira vez que os independentes tem essas idéias, provavelmente acabaria como todas às vezes anteriores - dando certo -. À sede de sangue, destruição, ódio, vingança, liberdade e outros já dava sinais de estar chegando, não demoraria muito para ver o povo sem água, convivendo ao meio de fedor que tudo isso ia trazer a cidade.
Eles usam suas disciplinas para conjurar bombas de alto poder de destruição. Todos seguem para o esgoto da cidade. " - Nem satanás vai nos segurar" palavras de um vampiro decidido e exaltado, ansioso e perturbado eis o momento de uma grande explosão.
As bombas:
* Drika coloca debaixo do cartório;
* HoosHardcore coloca a bomba debaixo da igreja;
* Stephany coloca a bomba debaixo de um laboratório da cidade;
* Vibe coloca na recpesão da cidade chamada de welcome área;
* EduCini coloca debaixo da praça;
Todos sai do esgoto de forma inexplicável usando sua disciplina, e todos vão para a biblioteca. Vão para o chão. Eles apertam o botão. *CABUMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM*.
O que? Porra!!! Hããã... ? O que foi? Fala! Fala! É... Apenas duas bombas explodio (Welcome Area e Cartório )... Tudo bem! Vamos brindar com uma bela taça de sangue, o estrago esta feito da mesma maneira! Um brinde aos vampiros independentes!
Eles comemoram novamente nas trevas mas dessa vez a sensação é úmida, há um mal cheiro, tudo estava feito da maneira quase desejada. Eles se perdem em seus pensamentos enquanto permanece nesse estado de alegria, alegria de vampiro, a destruição ao seus olhos era uma forma de trazer um sorriso em suas faces.
" - Os nossos inimigos e nossos alimentos vão ter que se agarrar firme na sorte para sobreviver nessa cidade. Eles querem obter resposta? Vem pegar!!!! Estamos aqui na escuridão! E enquanto vocês pensar que a sorte esta agarrada em vocês, tolos ai sim vão começa a sentir nossa presa, sem poder falar, nem se mexer e apenas vão desejar acordar desse pesadelo. Boa falta de água e mal cheiro a todos vocês!".
AUTOR: Eduardo Teixeira
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário