GUARDAS DAS CIDADES
Os guardas não podem ser desafiados e nem atacados. Eles podem atacar, mas nenhum outro jogador poderá atacar um guarda. Isso é uma regra e deixará a cidade segura. ISSO SÓ É VALIDO DENTRO DAS CIDADES.
Se você for atacado por um guarda da cidade, jamais revide ou estará quebrando a regra do RPG.
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NPC'S
A população dessas regiões é aproximadamente de 30 mil habitantes. No caso nós e os npc's fictícios. Usem os npc's em suas histórias.
Em breve haverá npc's monstros para combater, esses serões controlados por um jogador misterioso.
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ENGRENAGENS:
Cada local no cenário tem uma engrenagem. Nessa engrenagem tem as regras e a história do local. Tudo o que há na ilha, tem uma engrenagem.
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ARENA DA CIDADE NORTE:
Na arena grandes guerreiros se desafiam.
Segui as regras:
- Só pode entrar em forma humana.
- Proibido matar o adversario (apenas deixar ferido).
- Se ficar ferido terá que ir ao hospital.
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RAID
As raças podem combinar um raid, criando uma história e depois combinar uma guerra. As raças combinam entre si (podem combinar apenas ferir e não matar se preferir). Os raids só poderão ser de maneira igual. Não se esqueça que é RP ON e poderá morrer numa guerra. Ou se vê que estão perdendo poderão correr do raid. Se optar em correr seus inimigos vai atrás de você.
Mínimo: 2 X 2
Maximo: 5 x 5
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COMBATE PVP
Você para a pessoa e faz um RP de inicio de combate - tem que ter um motivo... Um bommmm motivo. Ela é obrigada a parar e seguir o RP. Tem que dar tempo para o jogador fazer o RP, por que muito livro os obriga a se transforma na sua forma original na hora das lutas. Alguns vão se transforma para lutar e outros vão correr. De tempo ao tempo. Se a pessoa correr pode ir atrás dela atacando-a. Não esqueça que pode aparecer mais inimigos, ou aparecer aliados para ajuda-lo.
A pessoa pode lutar ou correr. NÃO HÁ DADO NESSA SITUAÇÃO.
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SAQUEAR E SEQUESTRAR (DADO X DADO):
- Saquear (dinheiro ou outro item): Você para a pessoa e faz o RP de roubá-la. Ela é obrigada a parar e seguir o RP. Se você ganhar leva a grana dela (Maximo 200 ouro). Se a pessoa que você está assaltando ganhar ela poderá fugir ou reagir (você também poderá reagir). DADO X DADO
- Sequestrar: Você para a pessoa e faz o sequestro. Ela é obrigada a parar e seguir o RP. Se você ganhar leva a pessoa e continua o RP. Se a pessoa que você está sequestrando ganhar ela poderá fugir. Sim tem que a deixarela ir. (Se você sequestrar uma pessoa, ela poderá ficar até 3 horas no cativeiro). Maximo que pode cobrar em um sequestro é 1000 ouro. DADO X DADO
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INVADIR BASE DAS RAÇAS
Para invadir uma base, terá que mandar notice ANTES da invasão. Terá que rolar um dado para um teste de habilidade. Se conseguir tirar acima de 5 poderá invadir. Se não conseguir todos terá que se entregar ao adversário, assim sendo serão capturados.
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CIDADE SEGURA:
CASA DE MORADOR = Ninguém poderá te achar e nem te pegar em sua casa.
COMÉRCIOS = Não podem Saquear comércios. Apenas em missões ou mini-missoes.
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MORTE:
Todos que morrer terá que ficar 30 minutos em algum cemitério do jogo. Outro jogador terá que levar você para o cemitério. Se você foi ferido, mas não destruído, poderá voltar ao jogo.
TODOS que morrer, só pode voltar para o jogo com seu novo BG. O BG deve ser postado em notice na ilha.
FERIDO = INCOCIENTE
MORTO = VOCÊ ESTAVA INCOCIENTE E FIZERAM RP SEGUINDO O LIVRO E TE MATARAM.
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IGREJA
O poder: O padre ganha potencia no jogo. O rei apóia a igreja e a igreja está acima de qualquer um. Os lideres das cidades vão ter que escutar o padre pra não serem expulsos de líder.
Inquisição: Qualquer criatura descoberta, ou qualquer humano que por acaso acharem que é uma criatura, o padre poderá fazer uma inquisição. No caso a criatura será caçada. E não poderá entrar nas cidades.
Dizimo: Quem pagar dizimo ganhará 1000xp por semana.
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QUALQUER DUVIDA PERGUNTE A Juken Colter
Esse livro é da CIDADE DA NOITE FRIA - MMORPG
AUTOR: Eduardo Teixeira
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