-
sexta-feira, 21 de outubro de 2011
B13 RPG - BG: CONCHITA TEIXEIRA
BG - CONCHITA TEIXEIRA
══════════════════════════════════════════════════════════════════════════════
✔ Nome: Conchita Teixeira
✔ Idade: 23 anos
✔ Classe do jogo: Médica - Hospital
✔ Aparência Física: Mediana, 1,70cm, pele escura, cabelos castanhos cacheados, olhos castanhos
✔ Grau de Espiritualidade: Não tem uma religião definida porem acredita fortemente em Deus
✔ Estilo de vida social: Muito sociável, comunicativa, adora bater papo e perguntar por tudo.
✔ Habilidades: Manipulação - pespicácia -Sonífero (grupo)
✔ Virtudes: leal e companheira
✔ Defeitos: Sistematica, ansiosa e apresada
✔ Qualidades: Responsável, dedicada e estudosa
✔ Fobia: claustrofobia
✔ Inimigos de outras classes: Nenhum
✔ Objetivo: Curar e prevenir doenças no povo de B13
✔ Equipamentos: Aparatos médicos e instrumentos de cirurgia
✔ Frase que descreve o personagem: "O que não me mata me fortalece."
══════════════════════════════════════════════════════════════════════════════
Conchita tem 23 anos, de origem Afro-americano, nasceu em uma land extrangeira no continente americano, filha de escrava negra e do capataz da casa grande. Seu pai nunca soube que teve uma filha cabocla, pois quando emprenhou sua mãe foi embora com rumo desconhecido.
Teve uma infância feliz, cresceu ''livre'' e solta pela fazenda do barão do café, sempre sob o olhar atento da sua mãe que passou para ela principios de amor, respeito e responsabilidade e pela qual sente o maior amor do mundo.
Mas o destino lhe tinha preparado um evento que mudaria sua vida por completo... O Barão do café vendo as habilidades e delicadeza da menina negra de sangre branca, pediu para que ajudasse nos afazares dentro da casa grande e assim aconteceu, com o tempo passou a ter maiores responsabilidades como ajudar e acompanhar a Senhora da Casa e as Sinhazinhas no seu dia a dia, assim, aprendeu a se vestir, a se maquiar, a cuidar do cabelo e as unhas.
Mas a maior das surpresa ainda estava por vir. Certo dia, aconteceu o que seria a grande oportunidade da sua vida, os seus protetores convidaram uma familia de amigos médicos para passar o final de semana na fazenda, e ficaram tao vislumbrados com a formosura, delicadeza e educação da menina, que o médico propus para seu amigo vendé-la e assim ele a colocaria para ajudar como enfermeira na pequena clinica da familia, e assim aconteceu... Recebeu educação e instrução em ciência e médicina de mãos dos seus novos protetores, ao invés de cuidar da casa e da familia, dedicou-se a cuidar da clinica e mais para frente dos pacientes.
Mas a Historia ainda tinha um final mais surprendente ainda, ao completar seus 18 anos, ganhou sua carta de alforria e junto com ela, a oportunidade de estudar Médicina numa das melhores faculdades em terras extrangeiras. oportunidade que ela abraçou com afinco e devoção, pois viu na medicina a oportunidade de servir nao mais como escrava e sim como livre, ajudar as pessoas nao por obrigaçao e sim por sentimentos.
Certa noite num dos seus primeiro plantões como médica recém formada, chegou uma mulher maltrapilha que tinha sido recolhida das ruas em situação de shock e convulsionando, num dos momentos de delirio a mulher falou o nome de certa cidade que ela não consegui entender direito, ''B 13'', a mulher falava sobre a cidade abandonada pelas autoridades, teve suas escolas fechadas e com o intuito de combater a criminalidade, foi construído um muro ao seu redor, sob autorização do governo federal. Ninguém consegue controlar o 13º Distrito, dominado pela criminalidade, tráfico de drogas e inclusive corrupção policial. Pesquisou, e pesquisou o nome da cidade que a mulher deixou escapar , e gostou do desafio de trabalhar numa cidade que precisava de médicos dispostos a se entregar a favor da causa da médicina e da ciência, foi assim que correu atras do seu objetivo, primeiro conheceu alguns dos moradores que a ajudaram no processo de adaptação e lhe deram as boas vindas, o resto da historia dessa valente e corajosa médica ainda esta sendo escrita, nas paginas de B13....
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário