-
sexta-feira, 23 de setembro de 2011
B13 RPG - BG - Abdalatif ( VinicY )
Nome: Abdalatif
Idade: Por volta dos 21 Anos
Classe do jogo: Mulçumano
Aparencia Física: Moreno , Olhos azul , pouco alto .
Grau de Espiritualidade: Islamica .
Estilo Social de vida: Sempre observando tudo ao me redor sendo que niguem perceba , quando pensar que nao , sei tudo de voce !.
Habilidades: Disfarce , Tome cuidado ao me ouvir .
Virtudes: A bomba que contem em meu amario podera explodir um baixo enteiro .
Defeitos: Não terei do de quando lhe pegar , pegar - matar , irei lhe colocar no cativeiro e nao darei oportunidades de voltar a ver o sol tão cedo .
Qualidades: Ajudo todos mulçumanos que estão ao meu redor , mesmo que possa me afetar .
Fobia (medo): Da Morte .
Inimigos de outras classes: os mais fortes que me podem
me matar .
Objetivo: virar um Ayatolah .
Equipamentos: a arma mais forte que tenho e a minha religiao , sei que Allah Estara me ajudando a todo momento.
Frase que descreve o personagem: Sempre tentando fazer o meu grupo uns dos melhores .
Historia de Vida: Abdalatif nascido no Afeganistão , Filho de Aanisan e Abbas . Em um dia de guerra meus pai fugirão comigo (Abdalatif) para França/Paris com dois Alemãs que estão visitando o Afeganistão . Ao chegar a França/Paris nao sabia-mos para onde ir . minha mãe Aanisan e meu pai Abbas pediram varias informaçoes para que lugares podia-mos ir . Um homem que nos levou ate um tipo de bairro que ficava localizado dentro de muros isolados . Dentro do bairro homens negros ficavam olhando para gente com olhares diferente e uma mulher que estava perto dali nos levou ate um tipo de base onde nos deram roupas para se vestir melhores , estavamos em situações criticas , o Muhammad nos deu um lugar para descançar , meu Pai e minha Mãe forão executados no outro dia por negros que passavam com uma caminhonete preta , parecia blindade , os outros mulçumanos tentaram ajudar mais a ajuda foi em vão . Hoje Sou um Califa , irei me vingar da morte dos meus pais eliminando todos os africanos cruelmente os deixando em cativeiro em plena tortura ate morrerem de dor da tortura .
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário