-
terça-feira, 6 de setembro de 2011
B13 RPG - RAPPERS
OS RAPPERS - Bairro de origem Americana
"A vida na B13 não é apenas armas, brigas e drogas. Se fosse assim, não seriamos Os Rappers . Somos OS RAPPERS, aqui somos Gangsters e alem de preservar nosso território lutamos para consquitars novos membros e novos territórios, isso é uma combinação de romances vagabundos, muita ação, festas de Rap, ruas dominadas pelo mal, contrabando, muita briga e buscas para fazer a coisa certa, apesar de todas a adversidades...Talvez não seje tão bom essa vida, mais não foi a gente que escolheu essa vida e sim a vida nos escolheu com muito Rap!
O RAP
Rap é um discurso rítmico com rimas e poesias, um dos cinco pilares fundamentais da cultura hip hop, de modo que se chame metonimicamente (e de forma imprecisa) hip hop. Os cantores de rap são conhecidos como rappers ou MCs, abreviatura para mestre de cerimônias.
NOSSA CULTURA
O hip hop (também referido como hip-hop) é uma cultura artística e tem quatro pilares essenciais na cultura hip hop: o rap, o DJing, a breakdance e a escrita do grafite.Outros elementos incluem a moda hip hop e as gírias.
RAPPERS NA MÍDIA
A verdade está lá fora - mas eles a estão distorcendo: é por isso que a gente canta Rap. Pronto para denunciar todo tipo de corrupção, para falar de nossas vidas, da vida do povo pobre, para lutar pelos direitos de nosso bairro e pelos direito do povo do B13, para arrebentar cada deslize do governo, para mostrar que os RAPPER e o povo pobre também merece respeito.
RAPPERS E SEU OBJETIVO
"Para ser respeitado nas ruas você tem que impor respeito através dos seus atos."
O objetivo é ser o melhor das ruas. Você pode ser um poderoso Gangsters, e tem que lutar pela sua gangue, planejar assaltos em conjunto, da porrada em gangues rivais, entre outras coisas. Também pode optar por ser apenas uma RAPPER!
RAPPERS NO PODER
"Acho que a primeira vez que fui preso eu tinha assaltado um banco. Eu queimei o cara, com muito tiro."
Invadindo territórios de outras facções e invandido tudo na B13 e a cidade. Somos o cérebro das rimas, somos os poetas das ruas... Imagine um mundo onde se torna um campo de batalha ; onde os RAPPERS resolveram seus problemas com as drogas, musicas e crime..."
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário